• Carregando...
Show das Russas e ouro merecido | REUTERS/Wolfgang Rattay
Show das Russas e ouro merecido| Foto: REUTERS/Wolfgang Rattay
  • Susto: A japonesa Hiromi Kobayashi desmaia após a apresentação

Após ganhar a medalha de ouro no dueto, a Rússia voltou a brilhar na piscina do Cubo d´Água pelo nado sincronizado destes Jogos Olímpicos de Pequim. Nas disputas da rotina livre, as oito atletas da equipe russa fizeram uma prova considerada perfeita pelos juízes, que deram a nota máxima (100.000 pontos). Após terem feito 99.000 na rotina técnica no dia anterior, Anastasia Davydova, Anastasia Ermakova, Maria Gromova, Natalia Ischenko, Elvira Kashyanova, Olga Kuzhela, Svetlana Romashina e Anna Shorina ficaram com a média de 99.500 e conquistaram o segundo ouro.

Susto

Não houve surpresas na briga pelo ouro, mas o Cubo d´Água viveu fortes emoções neste sábado. Isso porque a japonesa Hiromi Kobayashi teve que ser retirada de maca da piscina após desmaiar de exaustão no fim da apresentação de sua equipe.

A nadadora reserva da seleção, Yumiko Ishiguro, que acompanhava a prova à beira da piscina, também teve que pular na água para ajudar a companheira, que foi socorrida pela equipe médica presente no local. Refeita após o susto, Hiromi Kobayashi passa bem. O Japão, que sonhava com um lugar no pódio, acabou a disputa na sexta colocação, com 96.333 pontos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]