• Carregando...
 | Caio Guatelli/Folha
| Foto: Caio Guatelli/Folha

Você em Pequim: Mande fotos das suas experiências durante os Jogos Olímpicos

Desvendado o mistério. A vara da saltadora brasileira Fabiana Murer, que desapareceu da pista do Ninho de Pássaro após ela saltar a primeira marca (de 4,45m), foi encontrada com outras varas de atletas que haviam sido eliminadas anteriormente. As informações são do SporTV.

Entenda a confusão:

A confusão começou após Fabiana dar o seu primeiro salto. Quando se preparava para entrar em ação pela segunda vez, deu falta de parte de seu equipamento. Depois, Murer discutiu com cinco árbitros e pediu a paralisação da prova. Ela chegou inclusive a ficar na frente da chinesa Gao Shuying, impedindo-a de saltar.

A competição foi paralisada por alguns minutos, e Fabiana Murer aproveitou para procurar a vara nos tubos de outras atletas. Não encontrou, nem a organização deu explicações para o sumiço da ferramenta.

Após falar com o seu técnico, que estava na arquibancada, Fabiana cogitou continuar assim mesmo, mas acabou abrindo mão de saltar os 4,55m e decidiu ir direto para 4,65m. Ainda abalada, Murer acabou derrubando o sarrafo nas três tentativas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]