i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Londres 2012

Hugo Hoyama perde para polonês e cai em Londres

Brasileiro desperdiça match point e se despede da competição

  • PorGazeta do Povo
  • 28/07/2012 13:11
Experiente Hugo Hoyama desperdiçou match point e se despede da competição | Antonin Thuillier/AFP
Experiente Hugo Hoyama desperdiçou match point e se despede da competição| Foto: Antonin Thuillier/AFP

O experiente mesa-tenista brasileiro Hugo Hoyama entrou em quadra neste sábado (28) para enfrentar o polonês Zengyi Wang e, mesmo dando trabalho e com um match point a favor, o brasileiro perdeu por 4 sets a 3 e não conseguiu avançar na competição.

A disputa foi equilibrada, com os dois mesa-tenistas se revezando no placar. Mas o polonês (que nasceu na China) conseguiu salvar o match point do sétimo set e venceu.

Esta foi a sexta vez que Hugo Hoyama participa dos Jogos Olímpicos. Seu melhor resultado foi um 9º lugar nas Olimpíadas de Atenas e ele ainda possui 10 medalhas nos Jogos Pan Americanos.

Mais brasileiros eliminados

Neste sábado, outros brasileiros foram eliminados na modalidade de simples do tênis de mesa. Caroline Kumahara e Ligia Silva passaram com facilidade pela preliminar, mas caíram na primeira fase da competição diante da britânica Joanna Parker e da australiana Jian Fang Lay, respectivamente.

Gustabo Tsuboi foi eliminado da chave masculina após perder para o indiano Soumyajit Gosh por 4 sets a 2 e, com a derrota de Hoyama, o Brasil não tem mais representantes nas chaves de simples do tênis de mesa.

O Brasil volta a entrar em quadra no dia 3 de agosto para a disputa por equipes no feminino (com Caroline Kumahara e Ligia Silva) e no masculino (com Hugo Hoyama e Gustavo Tsuboi).

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.