• Carregando...
 | André Rodrigues/Gazeta do Povo
| Foto: André Rodrigues/Gazeta do Povo

A Delegacia Móvel de Atendimento ao Futebol e Eventos da Polícia Civil do Paraná (Demafe) anunciou nesta quarta-feira (27) a busca e apreensão de diversos integrantes da torcida Império Alviverde, do Coritiba.

Na sua conta no Twitter, a Demafe diz que o motivo por agressões ocorridas em outubro de 2017. Na ocasião, integrantes da organizada agrediram e roubaram torcedores da organizada Esquadrão, do Vila Nova, de Goiás, quando eles chegavam no Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais.

Um vídeo mostra o momento que vários integrantes agridem o torcedor que seria o presidente da torcida do time goiano.

Segundo a Demafe houve uma emboscada para um dirigente da facção rival.

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão na casa de quatro torcedores do Coxa e encontrados drogas e peças da organizada rival. Dois dos investigados foram conduzidos até a Demafe para assinarem Termo Circunstanciado por Drogas para Consumo Pessoal.

***

Notícias do Coritiba

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Coxa Doido. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]