• Carregando...

Embora ainda não tenha data oficialmente marcada, as novas eleições para o Conselho Deliberativo do Vasco devem ocorrer no final de abril. Isso segundo o presidente do Movimento Unido Vascaíno (MUV), José Henrique Coelho. Até a próxima segunda-feira, as partes têm direto a dar entrada em um embargo de declaração. Feito isto, o juiz deverá despachar, entre os dias 23 e 26 de março, para aí, sim, o prazo de 30 dias para um novo pleito passar a ser contado.

- Me parece que a diretoria atual ainda não se manifestou oficialmente sobre a data das novas eleições. Mas acredito que elas irão ocorrer a partir do dia 20 de abril - afirma José Henrique Coelho.

Na tarde de quinta-feira, surgiu a informação de que o novo pleito estaria marcado para o próximo dia 12 de abril. Depois, em um comunicado no site oficial do clube, a diretoria atual negou a informação.

Aliás, esta atitude só pode ser tomada pelo presidente da Assembléia Geral do Vasco, Alberto Moutinho. No entanto, a data não pode ser precisa justamente porque ainda é aguardada o despacho do juiz.

- O presidente da Assembléia Geral está amarrado à decisão jurídica. Somente depois do juiz dar o seu despacho é que ele marcará algo. Nem mesmo a diretoria atual pode fazer isso - explica José Henrique Coelho.

Na próxima quarta-feira, os integrantes do Movimento Unido Vascaíno se reunirão em um almoço para explicar para toda imprensa como está o processo das eleições do Vasco. Candidato da chapa "Por Amor ao Vasco", Roberto Dinamite deverá estar presente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]