• Carregando...

Neste momento em que voltamos ao lugar de onde nunca deveríamos ter saído, fico a me perguntar se realmente há algo a comemorar? Será que devemos realmente comemorar a volta à 1.ª Divisão? Comemorar um título da Série B e ainda cravar uma estrela prateada em nosso manto sagrado? Jamais! Nossa história não permite nos orgulharmos dessas façanhas.

O Coritiba nasceu para ser grande, nasceu para ser gigante e estar sempre entre os melhores. Erramos e pagamos caro por isso. Pagamos com o sofrimento da nossa torcida. Justamente a torcida, que é o bem mais precioso que temos. Torcida que vibra, que canta, que sofre e que chora, mas que nunca abandona.

Torcida que ama seu time e não tem vergonha de cantar o seu amor pelo Coritiba. Muito pelo contrário. Enche o peito de orgulho e canta para o mundo: Coxa eu te amo!

Isso sim deve ser comemorado, o apoio irrestrito, o amor e a força desta torcida. Justo na hora em que mais precisava, foi a hora em que ela mais se fez presente.

Apoiou, incentivou, deixou as diferenças de lado e se uniu em torno de um só objetivo, que era levar o Coritiba de volta ao seu devido lugar. Parabéns!

Parabéns aos atletas, que honraram a nossa camisa e a nossa história. Parabéns a todos do Departamento de Futebol, que souberam conduzir de forma brilhante o nosso retorno, e principalmente parabéns ao nosso técnico René Simões, que com seu jeito todo próprio foi o grande comandante da nossa volta.

Parabéns "até" para a nossa diretoria, que não se meteu e deixou o futebol para quem entende do assunto.

Estamos de volta, mais fortes do que nunca, rumo ao centenário, e de volta às grandes conquistas. Que os erros do passado nos sirvam de lição. Pior do que cair é não saber se levantar.

Atenção Brasil, os coxas voltaram!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]