• Carregando...
Torcida do Leão demonstrou seu apoio ao time. Agora, Rio Branco precisa de mais uma vitória para escapar do rebaixamento | Angel Salgado / Gazeta do Povo
Torcida do Leão demonstrou seu apoio ao time. Agora, Rio Branco precisa de mais uma vitória para escapar do rebaixamento| Foto: Angel Salgado / Gazeta do Povo

Rio Branco 2x1 ArapongasParanaguá

Em um jogo nervoso no Gigante do Itiberê, no domingo, em Para­­naguá, o Rio Branco venceu o Ara­­pongas por 2 a 1, pela nona rodada do Estadual. Aos 12 do primeiro tempo, Adriano abriu o placar para o Leão da Estradinha. No segundo tempo, aos 8 minutos, Dudu ampliou a vantagem do Rio Branco e Luciano marcou o último gol da partida para os visitantes aos 33. A expulsão do meia Duda, aos 35 minutos da primeira etapa, poderia ter complicado a vida do Leão, mas apesar de ter aumentado o volume de jogo, o Arapongas não conseguiu chegar ao gol de Fabrício. "O Arapongas estava muito bem posicionado, mas a defesa e o meio campo suportaram a pressão com um a menos. Os jogadores estavam inspirados", avaliou o dirigente e técnico interino Alan Aal. Com o resultado, o Leão foi para o oitavo lugar na classificação geral, somando 24 pontos. Agora a equipe precisa vencer o Para­­navaí em jogo fora de casa, na próxima rodada, para se ver matematicamente livre da zona de rebaixamento.

Operário 0x2 CianortePonta Grossa

O Operário não conseguiu segurar o Cianorte em seu último jogo do Estadual disputado no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, e perdeu a partida de domingo por 2 a 0. Os gols do Leão foram marcados no primeiro tempo pelo meia Thiago Santos e pelo atacante Giancarlo. O Fantasma entrou em campo disposto a pressionar o Cianorte, mas depois de levar o primeiro gol, a equipe da casa se desestabilizou. "O Operário deu azar, porque estávamos quase perfeitos em campo", disse o técnico Ronaldo Bagé.

Cascavel 3x3 CorinthiansCascavel

Mesmo já rebaixado no Para­­naense, o Cascavel correu atrás do placar e conseguiu um empate em 3 a 3 contra o Corin­­thians-PR, domingo, no estádio Olím­­pico Regional. O Timãozinho abriu o placar com Elpídio, no primeiro tempo, mas Kinho virou com dois gols na volta do in­­tervalo. Willian e Thiago Hen­­ri­­­que recolocaram o Corinthians-PR na dianteira, mas Sidclei igualou aos 48 do segundo tempo. O resultado deixou o Timãozinho com 24 pontos, na sexta colocação da classificação geral.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]