• Carregando...
 | Josue Teixeira/ Gazeta do Povo
| Foto: Josue Teixeira/ Gazeta do Povo

Arapongas x ParanavaíArapongas, 17 h

Os dois times do Norte se en­­frentam no Está­­dio dos Pás­­saros. Curio­­sa­­mente, os dois jogaram em Londrina na quar­­ta-feira, em rodada du­­pla, mas saíram do Café com re­­sultados opostos. O Para­­na­­vaí viaja pressionado de­­pois de ter perdido por 4 a 0 para o Tubarão. O diretor do Verme­­lhinho, Lourival Fur­­quin, disse após a partida que o time teve uma "postura co­­varde". No clima oposto, o Arapongas chega embalado depois de vencer o Iraty.

Operário x RomaPonta Grossa, 17 h

O Fantasma deve usar três atacantes no jogo contra o Roma, no Estádio Germano Krüger. A postura mais ofensiva desenhada pe­­lo treinador Carlos Paiva (foto), o Ígor, serve para o time buscar a primeira vitória no Estadual, de­­pois de um empate e uma derrota. A equipe de Apu­­ca­­rana tem uma campanha idêntica e viaja com a possibilidade de escalar dois novatos entre os titulares. Os volantes Bahia e Diego Za­­nut­­to chegaram nesta semana e po­­dem estrear pelo Roma nos Cam­­pos Gerais.

Toledo x CianorteToledo, 17 h

O time da casa recebe o me­­lhor time das duas primeiras rodadas do Campeonato Pa­­ra­­naense, o Cianorte. Nas pri­­mei­ras rodadas as equipes ti­­veram trajetórias opostas: duas derrotas para o time do Oeste do estado e duas vitórias para o Leão do Vale – que ainda não sofreu gols. Para buscar a recuperação, o Tole­­do precisar superar dois desfalques. O lateral Gerônimo e o zagueiro Rodrigo foram ex­­pulsos na última partida, contra o Rio Branco.

Corinthians x LondrinaCuritiba, 17 h

Jogo duro para o Tubarão hoje em Curitiba. O time enfrenta o Corinthians-PR, adversário que o técnico Cláudio Tencati considera, junto com o Cia­­nor­te, os dois principais concorren­tes na luta por uma das duas vagas na Série D. A partida será no Janguito Malucelli. "É um jogo complicado. Eles são fortes e estão em casa, irão pra ci­ma de nós. Mas temos de se­­guir uma estratégia e conseguir sair de Curitiba com pelo me­­nos um ponto", afirmou o treinador do Tubarão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]