• Carregando...
 | Carlos Ezequiel Vannoni/Folhapress
| Foto: Carlos Ezequiel Vannoni/Folhapress

São Paulo

• Santos 0x0 Flamengo

Um desentrosado Santos empatou com o Flamengo por 0 a 0, no Morumbi, ontem. Foi o quinto empate do time paulista em sete jogos disputados pelo Brasileiro. O Flamengo teve a bola no jogo no último lance. Com o gol livre, Paulinho mandou por cima da meta. "Vou sonhar com este lance por muitos dias", disse o jogador ao ir para os vestiários.

Florianópolis

• Figueirense 0x1 Goiás

O Goiás venceu o Figueirense por 1 a 0 fora de casa, ontem, e chegou à terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos. Com a derrota, o Figueirense fica na vice-lanterna, com apenas três pontos – conquistados na quinta rodada, contra o Corinthians, no primeiro jogo oficial do Itaquerão.

Ipatinga

• Atlético-MG 0x0 Criciúma

O Atlético Mineiro desperdiçou a chance de se aproximar do G4 ao empatar sem gols com o Criciúma, ontem, no Ipatingão. Desde o início do jogo, faltou criatividade ao Atlético, que não conseguiu furar a marcação forte do Criciúma. A equipe visitante claramente entrou em campo priorizando a defesa e os contra-ataques.

Recife

• Sport 1x4 Corinthians

Após três tropeços consecutivos, sendo dois em casa diante de Figueirense por 1 a 0 (derrota) e Atlético (empate 1 a 1), o Corinthians goleou o Sport por 4 a 1, na Ilha do Retiro, em Recife, ontem. Os destaques do time paulista foram Romarinho e Jadson, autores de dois gols cada. Augusto descontou para os anfitriões, que ainda tiveram dois atletas expulsos na etapa final: Durval e Neto Baiano.

Chapecó

• Chapecoense 2x0 Palmeiras

No duelo entre o atual campeão e o vice da Série B do ano passado, a Chapecoense venceu o Palmeiras, ontem, na Arena Condá, e "fez história". Em ano de estreia na elite do futebol, o time catarinense celebrou a sua primeira vitória na Série A ao derrotar, por 2 a 0, o time paulista. Os gols foram de Tiago Luis e Dedé.

Caxias do Sul

• Internacional 1x3 Cruzeiro

O Cruzeiro venceu o Internacional de virada no estádio Centenário e assumiu a liderança isolada do Brasileiro. O Internacional começou melhor a partida e abriu o placar aos 37 minutos. O Cruzeiro respondeu aos 42, com Ricardo Goulart. Na 2.ª etapa, Willian desempatou e Marcelo Moreno ampliou.

Macaé

• Botafogo 1x1 Vitória

O Botafogo ficou no empate por 1 a 1 com o Vitória e continua na zona de rebaixamento. A equipe carioca chegou a estar na frente do marcador, mas falhou na etapa final e cedeu a igualdade ao time baiano. O Botafogo é o 17.º colocado, com cinco pontos. O Vitória é o 15.º, com seis.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]