• Carregando...

Em Porto Alegre - Internacional Vs. Juventude

Inter e Juventude disputam às 16 horas, no Beira-Rio, o clássico gaúcho do Campeonato Brasileiro. O Colorado, que começou a rodada na terceira posição, terá o desfalque de Tinga, suspenso. Rafael Sóbis entra no meio-de-campo. No gol, Clêmer, gripado, pode dar lugar a Marcelo. Pelo lado do Ju, a novidade é a estréia do técnico Dorival Júnior, substituto de Ivo Worttman, que se transferiu para o futebol russo.

Em Santos - Santos Vs. São Paulo

Um Santos pensando em embalar para o título e um São Paulo de ressaca pela conquista da Libertadores fazem o clássico paulista da rodada do Brasileiro, às 16 horas, na Vila Belmiro. O Peixe vem de uma vitória por 4 a 3 sobre o Goiás, que deu confiança ao novo ataque, formado por Douglas e Basílio, e a Giovanni, novo jogador de referência do time. "Estamos nos isolando dos problemas envolvendo jogadores que podem ir embora. Nosso foco é no nosso trabalho e no Campeonato Brasileiro. Vamos mostrar que o time não é só Robinho e quem está entrando em campo tem condições de representar bem o Santos", disse o jogador. Encontrar o foco é o problema no São Paulo. Os titulares, que viraram a madrugada de quinta-feira para sexta-feira comemorando o tricampeonato continental, serão poupados. A missão de evitar o carimbo na faixa de campeão será entregue ao mesmo time que vence o Flamengo, na rodada passada, no Morumbi. O destaque é Diego Tardelli, autor do quarto gol contra o Atlético.

Em Volta Redonda - Flamengo Vs. Vasco

Com campanhas praticamente iguais e na zona de rebaixamento, Flamengo e Vasco fazem às 16 horas, no Estádio da Cidadania, o clássico da crise. As equipes venceram apenas dois jogos em 11 rodadas de competição.

O time da Gávea vem de três derrotas consecutivas. A última, no sábado passado, foi para os reservas do São Paulo, que atuaram a maior parte do tempo com um jogador a menos. Na ocasião, o time paulista preservou os titulares para a decisão da Libertadores.

O técnico Celso Roth fez mistério e não anunciou a formação que estará em campo. O meia Souza treinou normalmente durante a semana e já teve sua situação regularizada na CBF. A tendência é que ele jogue. Da Silva e Júnior disputam outra posição no meio.

No Vasco, a novidade no meio da semana foi o retorno de Romário, que não treinava há vários dias. O atacante desmentiu a informação de que ele é quem estava escalando os jogadores para o clássico.

Em São Paulo - Palmeiras Vs. Fortaleza

Um Palmeiras desfalcado e pressionado pela derrota para o maior rival recebe o Fortaleza, às 18h10, no Parque Antártica. O lateral-direito Baiano e os meias Juninho e Correia, todos suspensos, darão a três pratas da casa lançados pelo técnico Bonamigo, sob ameaça constante de demissão. O lateral Marcus Vinícius e os meias Francis e Reinaldo, destaques do Palmeiras B, vice-campeão da Terceira Divisão paulista, carregarão o peso de tirar o time do incômodo 15.º lugar.

Em Belém - Paysandu 1 Vs. Cruzeiro 2

O técnico Paulo César Gusmão levou, ontem, o Cruzeiro à segunda vitória em dois jogos sob o seu comando. A Raposa bateu o Paysandu por 2 a 1, de virada, no Mangueirão. Éder Ceccon abriu o placar para o Papão aos 30' do 1.º tempo. Dez minutos depois, Wágner empatou. O gol da vitória foi marcado por Fred, aos 34' do 2.º tempo.

Em campinas - Ponte Preta 2 Vs. figueirense 1

A Ponte Preta terminará mais uma rodada na liderança do Brasileiro. Jogando no Moisés Lucarelli, a Macaca venceu o Figueirense por 2 a 1, de virada – gols Kahê (pênalti) e Evando para os donos da casa e Bilu para o Figueira – e abriu dois pontos de vantagem em relação ao vice-líder Fluminense.

Em Goiânia - Goiáis 1 Vs. Brasiliense 3

O Brasiliense, enfim, conseguiu se distanciar da zona de rebaixamento. No "clássico" do Planalto Central, o Jacaré bateu o Goiás por 3 a 1, no Serra Dourada, gols de Iranildo, Marcelinho e Alex Oliveira. Roni marcou para os donos da casa.

Em Volta Redonda - Fluminense 0 Vs. São Caetano 1

O São Caetano aproximou-se do grupo de classificação para a Libertadores ao bater o Fluminense por 1 a 0, ontem. O gol foi marcado por Márcio Mixirica, aos 41 do 2.º tempo. O Flu, que tinha a esperança de assumir a liderança, pode terminar a rodada em quarto lugar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]