• Carregando...

Em São Paulo

Corinthians x Botafogo

Tevez volta ao Timão na partida hoje, às 16 horas, no Pacaembu. Ele está livre da suspensão de três jogos imposta pelo STJD por ter xingado a mãe do árbitro Anselmo da Costa, na partida contra o São Caetano. O jogo será de despedida para Jô, negociado com uma empresa portuguesa que vai repassá-lo ao Porto ou ao Benfica. No Fogão, a série de quatro jogos sem vitória custou o emprego de Péricles Chamusca, demitido ontem, antes da viagem para São Paulo. O ex-goleiro Acácio assume a equipe interinamente. A única dúvida está no meio-de-campo, entre Juca e Asprilla. Celso Roth é o favorito para substituir Chamusca.

Em Porto Alegre

Internacional x Cruzeiro

As vitórias sobre Coritiba e Botafogo garantem a motivação do Inter para a partida das 16 horas, no Beira-Rio. Muricy Ramalho não confirma, mas Rafael Sóbis deve ser escalado no ataque, com Gustavo indo para o banco. No Cruzeiro, Fred viajou para a França, a fim de acertar sua transferência para o Lyon, e não joga.

Em Belo Horizonte

Atlético-MG x Ponte Preta

O Galo busca sua terceira vitória seguida, às 16 horas, no Mineirão, para fugir da zona de rebaixamento. Fábio Baiano, suspenso, sai para a entrada de Luís Mário. Na Ponte, Estevam Soares estréia sem Rissut e Danilo, machucados. Luciano Baiano e Gileno são os mais cotados para as vagas.

No Rio

Flamengo x Figueirense

Permanecer fora da zona de rebaixamento é a meta do Flamengo, no jogo das 16 horas, na Arena Petrobrás. O meia Souza, recuperado de contusão, volta ao time. O atacante Obina é dúvida após sentir dores na coxa esquerda. No Figueirense, o técnico Adílson Baptista não terá problemas para escalar a equipe.

Em Volta Redonda

Fluminense x Paysandu

O gol marcado contra o São Paulo garantiu a Tuta a volta ao ataque do Flu, na partida das 18h10, no Estádio da Cidadania. Com isso, Abelão vai escalar Tuta, Felipe e Petkovic juntos, para garantir os três pontos. O lanterna Paysandu tem quatro desfalques: Marco Aurélio, Vanderson, Luís Augusto e Felipe Saad. Alemão, Gian, Sam e Sílvio ficam com as vagas.

Em Fortaleza

Fortaleza x Vasco

Romário mais uma vez deixou os privilégios de lado e decidiu seguir com o Vasco para um jogo fora do Rio. Por outro lado, Renato Gaúcho não terá o volante Osmar, suspenso – Amaral, ex-Paulista, estréia. No Leão, Chiquinho, que estava machucado, volta à lateral-direita no lugar de Amaral, suspenso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]