• Carregando...

Em São Paulo

Corinthians 3 x 3 Botafogo

Nem a volta de Tevez foi capaz de fazer o Corinthians manter a liderança do Campeonato Brasileiro. Jogando no Pacaembu, o Timão abriu 2 a 0, chegou a marcar 3 a 1, mas cedeu empate para o Botafogo. Os gols paulistas foram marcados por Jô (que fez seu último jogo antes de seguir para Portugal), Róger e Rosinei. Juca, Ramón e Reinaldo anotaram para o Fogão, que a partir de hoje será treinado por Celso Roth.

Em Porto Alegre

Internacional 4 x 1 Cruzeiro

O Cruzeiro não é o mesmo sem Fred. Desfalcada do artilheiro, que está se transferindo para o Lyon, da França, a Raposa foi uma presa fácil para o Inter, no Beira-Rio. Rafael Sóbis, Tinga e Fernandão (duas vezes) marcaram para o Colorado, de volta à zona de classificação da Libertadores. O ex-atleticano Kelly fez para os mineiros.

Em Belo Horizonte

Atlético-MG 1 x 0 Ponte Preta

Embora permaneça na zona de rebaixamento, o Galo segue em recuperação no Brasileiro. A terceira vitória seguida na competição foi garantida por Rubens Cardoso, aos 17’ do primeiro tempo. Já a Macaca segue em decadência. Líder do Nacional por oito rodadas, o time campineiro sofreu a sétima derrota consecutiva.

No Rio

Flamengo 2 x 2 Figueirense

O Flamengo está de volta à zona de rebaixamento. O clube carioca chegou a estar vencendo por 2 a 0 (gols de Renato e Diego Souza), mas permitiu a reação do Figueirense, que empatou com Bruno e Carlos Alberto. Agora, o Fla ocupa a 19.ª posição, enquanto o Figueira é o 21.º.

Em Volta Redonda

Fluminense 5 x 2 Paysandu

O Fluminense voltou a se aproximar da zona de classificação para a Libertadores. O Tricolor carioca goleou o Paysandu por 5 a 2, em Volta Redonda, e subiu para o 5.º lugar. Petkovic, Gabriel, Tuta, Preto e Beto fizeram os gols do Flu. Balão e Robson marcaram para o Papão, que segue na lanterna.

Em Fortaleza

Fortaleza 4 x 2 Vasco

O Fortaleza fez mais uma vítima carioca no Castelão. Após derrotar Flamengo e Botafogo, o Leão bateu o Vasco, por 4 a 2, e subiu para o nono lugar. Lúcio (duas vezes), Alan e Rinaldo marcaram para os cearenses. O Vasco descontou Alex Dias, que marcou duas vezes e chegou a 14 gols, ao lado do palmeirense Marcinho, na artilharia do Nacional.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]