• Carregando...
Felipe (primeiro plano) é abraçado por Diego Souza: lateral abriu caminho para a vitória vascaína em Salvador | Felipe Oliveira/AGIF/Folhapress
Felipe (primeiro plano) é abraçado por Diego Souza: lateral abriu caminho para a vitória vascaína em Salvador| Foto: Felipe Oliveira/AGIF/Folhapress

Bahia 0x2 Vasco Salvador

Mesmo com um gol anulado, o Vasco voltou à liderança do Brasileiro ao derrotar o Bahia com gols de Felipe e Diego Souza. A vitória tranquila deixou o clube carioca com 57 pontos, 2 a mais do que o Corinthians. Já o Tricolor ficou com 36 pontos, na 14.ª colocação, dentro do grupo de classificação à Copa Sul-Americana, só que ameaçado de rebaixamento, a quatro pontos da zona de degola.

Internacional 1x1 Corinthians Porto Alegre

Na briga pelo título, o Corinthians precisava da vitória para se manter na liderança. Perdeu a ponta da tabela, mas ao menos arrancou um empate contra o Inter. Com um jogador a menos durante grande parte do jogo (D’Alessandro foi expulso aos 40/1.°), o Timão marcou só no fim, aos 43, com Alex. Nei fez o gol do Colorado.

Flamengo 1x1 SantosRio de Janeiro

Sem Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves, suspensos, o Fla­­men­­go empatou com o Santos, por 1 a 1. Os gols foram marcados no segundo tempo. O time santista saiu na frente com Neymar, cobrando pênalti, e Deivid empatou para o Rubro-Negro. O empate deixou o Flamengo com 52 pontos, na quarta posição. O Santos está em 10.º, com 42.

Cruzeiro 3x2 Atlético-GOSete Lagoas Em um jogo de muitos gols, o Cruzeiro encerrou um jejum de 11 partidas sem vitórias e ganhou de virada do Atlético-GO por 3 a 2. Com o resultado, a Raposa pulou para a 15.ª colocação, empurrando o Ceará para a ZR. O time, porém, continua na luta contra o rebaixamento. Já o Atlético-GO se mantém na briga pela Copa Sul-Americana, na 12.ª colocação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]