• Carregando...

Em Santos - Santos Vs. Flamengo

Vencer para manter a liderança do Campeonato Brasileiro é o único objetivo do Santos, às 16 horas, na Vila Belmiro. O técnico Gallo contará com a volta do atacante Diego, do zagueiro Ávallos e do volante Élton, que estavam machucados. Com isso, poderá recuar Giovanni para a armação no meio-de-campo, ao lado de Ricardinho. O Fla também precisa da vitória para deixar a zona de rebaixamento. Para isso ainda não contará com o atacante paraguaio César Ramirez, apresentado no início da semana. O ataque será formado por Obina e Fabiano Oliveira.

Em Porto Alegre - Internacional Vs. Figueirense

O técnico Muricy Ramalho não terá desfalques para a partida de hoje, às 16 horas. O time garante estar refeito do decepcionante empate por 1 a 1 com o Flamengo, na quinta-feira, que impediu o Colorado de assumir a liderança do Nacional. O Figueira, vice-lanterna, não terá o lateral-direito Marquinhos Paraná, suspenso. Para compensar, o lateral-esquerdo Michel Bastos, artilheiro do time com dez gols, volta à equipe após cumprir suspensão automática.

No Rio - Vasco Vs. Juventude

Uma vitória para se distanciar da zona de rebaixamento é a meta do Vasco, às 16 horas, em São Januário. O técnico Renato Gaúcho alertou para o espírito catimbeiro do Juventude e anunciou apenas uma mudança, na lateral-direita: sai Claudemir, machucado, entra Wágner Diniz. O Juventude, que vem três vitórias e um empate terá a entrada do volante Leandro Moreno no lugar do suspenso Lauro. O meia Caíco, que estava machucado, disputa posição com Tucho.

Em Campinas - Ponte Preta Vs. Fortaleza

A Macaca volta a utilizar o esquema 4–5–1 que, nas mãos de Vadão, levou o time à liderança do Brasileiro, para encerrar o jejum de nove jogos sem vitória, às 18h10, no Moisés Lucarelli. Evando sofreu lesão muscular e será substituído por Élson, que dividirá a armação das jogadas com Danilo. No Fortaleza, o zagueiro Alan cumpriu suspensão e volta no lugar de Márcio Goiano. A equipe – que goleou o São Caetano por 5 a 2, em casa – não terá o volante Marcelo Lopes, machucado.

Em Belo Horizonte - Atlético-MG Vs. Botafogo

Punido pelo STJD, o Atlético-MG tentará sua quarta vitória seguida no Brasileiro às 18h10, no Independência, com portões fechados. A punição é resultado do mau comportamento de sua torcida contra o Vasco, em São Januário. O técnico Marco Aurélio repetirá a formação que venceu o Brasiliense no meio de semana. No Fogão, o objetivo é interromper a série de seis jogos sem vitória, que afastou o time das primeiras posições da competição.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]