• Carregando...

Em Maringá

Galo Maringá x J. Malucelli

Com a classificação assegurada e alguns jogadores pendurados, o J. Malucelli joga com um time misto hoje, às 15h30, contra o Galo. Os donos da casa não terão Cuca, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Mas o volante Senegal volta à equipe. Élton Mello Nobre volta a trabalhar no comando de uma partida. (AR)

Em Rolândia

Nacional x Iraty

No último jogo da fase o Nacional consegue reunir todos os seus titulares. Voltam o zagueiro Anderson, o volante Juninho, o atacante Gil e o meia-atacante Montemor. Uma vitória livra o time do rebaixamento. O Iraty, que precisa vencer para se classificar, não terá Mateus, Mini e Ageu – entram Diogo, Anderson e Edson Borges, respectivamente. Apita Marcos Daniel de Camargo. (AR)

Em Paranaguá

Rio Branco x Francisco Beltrão

O julgamento do jogo com o Nacional, amanhã, não abala o Rio Branco para o duelo com o Francisco Beltrão. O goleiro Vílson e o zagueiro Rodrigo, suspensos, serão substituídos por Ednaldo e Júlio César, respectivamente. O Beltrão precisa vencer e torcer por um tropeço do Nacional para não ser rebaixado. A partida será dirigida por Cleivaldo Bernardo. (AR)

Em Londrina

Londrina x Paranavaí

O técnico Vica contará com o retorno do lateral-direito Bruno Barros para o jogo de hoje. No meio, Andrezinho e Jéfferson disputam uma vaga. Eduardo e Donizete brigam por um lugar no ataque. O Tubarão tem a remota chance de ser o primeiro do grupo B. No eliminado ACP, Wágner substitui Valbert no meio. Apita Robson Coutinho. (AR)

Em Apucarana

Roma x União Band.

Roma e União jogam no Comendador Meneghel apenas para cumprir tabela e por uma despedida honrosa. O Roma não terá Carlão e Samuel suspensos. Fábio Cuiabá entra na defesa e Ramirez, no meio. O União vai contar com o retorno do zagueiro Maurício. Na direção do jogo estará Fernando Dalla Valle, da nova safra do apito paranaense. (AR)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]