• Carregando...

No RioFluminense x Corinthians

Sem Thiago, Arouca e Juliano (suspensos), Marcelo (convocado para o amistoso da seleção), Tiago Silva e Ângelo (machucados), o Fluminense tentará assumir a terceira posição contra o Corinthians, às 22 horas, no Maracanã. O time paulista estréia o técnico Leão, que leva para o Rio Mascherano, Gustavo Nery e Roger (jogadores em baixa com Geninho).

Em RecifeSanta Cruz x Grêmio

O Grêmio quer a terceira vitória consecutiva, contra o Santa Cruz para entrar na briga dos que sonham com uma vaga na Libertadores. O técnico Mano Menezes vai escalar o mesmo time que derrotou o Juventude por 1 a 0, dia 29 de julho, e o Atlético por 2 a 0 – situação rara numa temporada em que o time teve jogadores suspensos ou contundidos em quase todas as rodadas.

No RioVasco x São Caetano

Com o auxiliar Dino Camargo como técnico interino, o São Caetano enfrenta o Vasco. A partida acontece, às 19h30, em São Januário. Apesar da aparente normalidade, existe a dúvida sobre a reação do time. E já começa pela responsabilidade de manter a invencibilidade de oito jogos. O último tropeço aconteceu diante do Goiás, no dia 28 de maio, por 2 a 1, no Serra Dourada.

Em FlorianópolisFigueirense x Flamengo

Diante do Figueirense, às 22 horas, o Flamengo tenta se manter fora da zona de rebaixamento. Para mudar a situação, o técnico Ney Franco deve colocar a equipe carioca no ataque mesmo fora de casa. O esquema 3-5-2 dá lugar ao 4-4-2, com Sávio e Luizão recebendo o apoio do meio-campo no setor ofensivo. Ronaldo Angelim deixa o time por conta da mudança tática.

Em GoiâniaGoiás x Botafogo

Sem vencer há quatro jogos, o Botafogo enfrenta o Goiás, às 20h30. Mas os goianos vivem situação pior ainda que seu adversário. O time amarga uma seqüência de sete jogos sem vitória. Desde o reinício da competição, após a Copa do Mundo, a equipe (agora com Geninho no comando, após a queda de Antônio Lopes) faz a pior campanha entre todos os clubes.

Em CampinasPonte Preta x Fortaleza

A Ponte Preta recebe o Fortaleza, hoje, às 19h30. Em 14.º lugar, com 19 pontos, o time campineiro tem à disposição o zagueiro Luís Carlos e o lateral Pará, que cumpriram suspensão automática, mas devem seguir na reserva. No Fortaleza, vice-lanterna do Nacional, com 14, o técnico Hélio dos Anjos não pode contar com o zagueiro Alan, suspenso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]