• Carregando...

Em São Caetano do SulSão Caetano x Corinthians

O volante argentino Javier Mascherano resolveu seguir os passos do compatriota Carlitos Tevez e não apareceu no treino de ontem no Corinthians, que hoje pega, às 22 horas, o São Caetano. Além do novo problema com argentinos, o técnico Emerson Leão tem de quebrar a cabeça para escalar o time. O goleiro Marcelo e o lateral-esquerdo Gustavo Nery foram vetados pelo departamento médico. E o meia Carlos Alberto reclama de dores no tornozelo e virou dúvida.

Em Caxias do SulJuventude x Flamengo

O Flamengo tenta amplia, às 22 horas, contra o Juventude, sua nova fase de invencibilidade. O time da Gávea luta para chegar à sétima partida sem derrota no Nacional. Mas o clube precisa vencer fora de casa, algo que não consegue desde a décima rodada, quando bateu o Corinthians, no Morumbi, no dia 4 de junho. O uruguaio Peralta ganha oportunidade ao lado de Sávio (o centroavante Obina deixa a equipe por fraco rendimento).

Em São PauloPalmeiras x Figueirense

Um Palmeiras diferente daquele que no dia 22 de abril sofreu a maior goleada (6 a 1), em Florianópolis. É o que espera o Figueirense de seu adversário, às 20h30, no Parque Antártica. "Nossa expectativa é de um bom jogo, mas nos apegar ao passado. Eles estão embalados e vão dificultar muito", analisou o volante Rodrigo Souto. Os catarinenses não terão o artilheiro do Nacional, o meia Cícero (suspenso).

Em RecifeSanta Cruz x Internacional

Consolidado na lanterna, o Santa Cruz enfrenta, às 19h30, o Internacional, com a obrigação de ir para o ataque e tentar melhorar sua situação. O time pernambucano entra em campo com dois desfalques: o zagueiro Márcio Alemão e o lateral-esquerdo Cássio (ambos suspensos). Já o Internacional vem priorizando a busca por reforços. O clube anunciou ontem que está em busca de um lateral , assim como um meio-campista.

Em Caxias do SulGrêmio x Cruzeiro

O Grêmio terá de mudar a composição de seu meio-de-campo, o setor mais elogiado do time na súbita reação das últimas rodadas, para enfrentar o Cruzeiro, às 19h30, ainda sem torcida, no Centenário de Caxias. A ausência do volante Lucas, suspenso, fará com que o técnico Mano Menezes recue o meia Tcheco para a posição e abra vaga para a entrada de Ramón, que vai jogar adiantado, próximo do atacante Rômulo.

Em GoiâniaGoiás x Fluminense

O Goiás fará um jogo tenso, às 19h30, contra o Fluminense no Estádio Serra Dourada. É que o time alviverde está há 11 jogos sem vencer e agora terá que lutar ainda para fugir da zona de rebaixamento. "A cada rodada que passa, e o time não vence, a pressão aumenta", explicou o técnico Geninho. "Qualquer resultado ruim é péssimo e nós precisamos vencer, independente de quem é o adversário", afirmou. O Flu também desafia a crise.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]