• Carregando...

Figueirense x BahiaFlorianópolis, 16 h

O Figueirense está embalado e quer aproveitar o momento para encostar no G5 do Brasi­­leirão, mas para isso terá de vencer o ameaçado Bahia no Estádio Orlando Scarpelli. O técnico visitante Joel San­­tana fez segredo durante a semana para tentar surpreender.

Grêmio x FlamengoPorto Alegre, 16 h

A grande expectativa para o jogo no Estádio Olímpico está na reação de Ronaldinho Gaú­­cho diante das prováveis vaias da torcida gremista. A polícia até proibiu faixas com mensagens ofensivas ao jogador. Dentro de campo, o Fla­­mengo segue na co­­la dos líderes, enquanto o Grê­­mio ainda sonha com a Li­­ber­­tadores.

Vasco xSão PauloRio, 16 h

Com todos os ingressos vendidos, o estádio de São Januá­­rio estará lotado nesta tarde. O Vasco não quer deixar a liderança e um triunfo sobre o desfalcado São Paulo é considerado fundamental. Para o Tricolor paulista, só uma vitória importa para seguir na luta por vaga na Li­­ber­­tadores e com chances de brigar pelo título nas últimas rodadas.

Corinthians x AvaíSão Paulo, 16 h

Vice-líder do Brasileirão, o Corinthians recebe o Avaí no Pacaembu precisando da vitória para não deixar o Vasco disparar na liderança. A novidade no Alvinegro é o retorno de Emerson, que escapou de suspensão no STJD. Em compensação, o atacante Adriano, com problemas musculares, ficará de fora do confronto desta tarde. Pela frente o Timão terá o desesperado Avaí, que não desiste da permanência na Série A, mesmo ainda encravado na zona do rebaixamento. O técnico Toninho Cecílio promete jogar no ataque.

Atlético-MG x PalmeirasSete Lagoas, 18 h

Com desfalques importantes dos dois lados, Atlético-MG e Palmeiras se enfrentam na Arena do Jacaré. O Galo –sem Mancini e Guilherme – quer se distanciar da zona de risco, enquanto o Alviverde – sem Marcos Assunção –só cumpre tabela.

Atlético-GO x InternacionalGoiânia, 18 h

A novidade do técnico Dori­­val Júnior é o atacante Leandro Damião, que se recuperou de uma lesão muscular. O Inter se considera ainda na briga por uma vaga na Libertadores.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]