• Carregando...
O atacante Renan Meduna, do Rio Branco, enfrenta a marcação do Cianorte | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
O atacante Renan Meduna, do Rio Branco, enfrenta a marcação do Cianorte| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

Em Paranaguá

Rio Branco 2 x 1 Cianorte

Rio Branco e Cianorte se enfrentaram ontem, em Paranaguá, em busca da recuperação. Ambos tinham sido goleados no meio da semana, por Iraty e Atlético, respectivamente. Quem se deu melhor no Caranguejão foi a equipe do litoral, que venceu o jogo por 2 a 1 e se afastou da zona de rebaixamento do Campeonato Paranaense.

O Leão da Estradinha abriu o mar­­cador aos 26 do primeiro tempo, com Vinícius. O atacante recebeu a bola na entrada da área, dividiu com dois zagueiros do Cianorte e chutou rasteiro. Cinco minutos depois o Cianorte chegou ao em­­pate. Kena recebeu pela esquerda, entrou na área e chutou fraco, o goleiro Alexandre falhou feio e a bola entrou no gol.

Aos 40 foi a vez de Vinícius mar­­car novamente e deixar os donos da casa definitivamente à frente no marcador. Em rápido contra-ataque, o atacante recebeu lançamento na área e bateu cruzado. O goleiro Rai ainda chegou a tocar na bola antes de ela entrar.

Com o resultado, o Rio Branco chegou aos 10 pontos e assumiu a 7.ª colocação no Estadual. Já o Cianorte, entrou na zona de re­­baixamento, caindo para a 11.ª posição.

Em Cascavel

Cascavel 3 x 1 Corinthians-PR

Cascavel e Corinthians-PR se en­­frentaram no Estádio Olímpico, em Cascavel, e o time do Oeste do estado não deu chances para os visitantes: 3 a 1. Irineu abriu o marcador aos 10 do primeiro tempo para a Serpente. A zaga do Timãozinho bateu cabeça dentro da área e o jogador só tocou na saída do goleiro.

André empatou a partida para o time da capital aos 40, após roubar a bola da defesa do Cascavel e mandar por baixo do goleiro Ve­­lo­­so.

A equipe do interior assumiu a dianteira do placar mais uma vez aos 28 minutos, quando Rodrigo marcou de cabeça após cobrança de falta. O Cascavel chegou ao terceiro gol com Canela, aos 40 do 2.º tempo. A vitória deixou a Serpente na quarta colocação no Para­­naen­­se, com 11 pontos. Já o Corin­­thi­­ans-PR, há três rodadas sem vencer, caiu para 5.º.

Em Toledo

Toledo 1 x 3 Paranavaí

O Paranavaí derrotou o Toledo, fora de casa, por 3 a 1, e segue como o time do interior de melhor campanha no Campeonato Paranaense. Com a vitória, o Vermelhinho chegou aos 14 pontos,e assumiu a 3.ª colocação no Estadual, atrás apenas da dupla Atletiba.

Robenval abriu o marcador para o ACP, aos 27 do primeiro tempo, e Car­­los Lima fez 2 a 0 aos 9 da segunda etapa. O Toledo chegou a descontar aos 28, com Ferraz, mas Rilber, já nos acréscimos, aos 49, marcou o gol que sacramentou a vitória do Para­­navaí, fechando o placar em Toledo.

O Vermelhinho tem uma parada indigesta na próxima rodada, quando recebe o líder Coritiba. Já o Tole­­do re­­cebe o Corinthians-PR. Os dois jogos serão realizados no próximo dia 17.

Em Prudentópolis

Serrano 1 x 0 Nacional

Ocupando a zona de rebaixamento desde o início do Para­naense, Serrano e Nacional se en­­frentaram ontem, em Pru­dentópolis. O time da casa venceu a equipe de Rolândia, que estreava o treinador Claudemir Sturion, por 1 a 0.

O gol que garantiu a vitória do Serrano, treinado pelo ex-goleiro Ricardo Pinto, foi marcado pelo veterano Re­­nal­­do, 39 anos, que balançou a re­­de pela segunda vez na com­­petição.

Apesar da vitória o Serrano continua na zona de rebaixamento, com apenas 7 pontos, ocupando a 12.ª posição na classificação. Já o Nacional, é o vice-lanterna, com apenas 5 pontos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]