• Carregando...

Em Londrina - Portuguesa Londrinense X Cascavel

Após o empate na estréia frente ao Londrina, por 1 a 1, a Lusinha quer conquistar sua primeira vitória, às 16 horas, no Estádio do Café. O técnico João Carlos Valim fará apenas uma alteração na equipe, já que no primeiro jogo o zagueiro Luis Henrique foi expulso. Charles, caso a documentação fique em ordem, Bahia e Alemão disputam a vaga. Já o Cascavel, que fará sua estréia na competição, vai apresentar um time praticamente novo. Os onze titulares sob o comando do técnico Lorival Santos foram contratados em um mês. O destaque da equipe é o atacante Neto.

Em Rolândia - Nacional X Iraty

Derrotado pela Adap Galo por 3 a 1 na primeira rodada, o Nacional vai partir pra cima do Iraty jogando em casa no Estádio Erick George, às 17 horas. O time do técnico Danilo Augusto deverá ter apenas duas alterações, buscando uma equipe mais ofensiva. O volante Danilo deve perder o lugar para os meias Mário Júnior ou Zidane. E na lateral-direita, Wellington deixa o time para a entrada de Renato. No Azulão, que também busca seus primeiros pontos, o treinador Val de Mello deve manter o mesmo time que foi derrotado pelo Paraná por 2 a 1. Omeia Ricardinho, contundido, é dúvida.

Em Cianorte - Cianorte X Londrina

O Cianorte não quer perder o embalo e, diante do Londrina, no Estádio Albino Turbay, às 20h30, vai em busca da vitória para se manter nas primeiras posições. Na primeira partida, a equipe do técnico Cláudio Tencati venceu o Roma, em Apucarana, por 2 a 1. Duas mudanças devem acontecer no time, a entrada de Daniel no lugar de Getúlio, e a estréia do meia Canhoto. No Londrina, movimentado por problemas nos bastidores, o técnico Roberto Fonseca testou duas formações, e promete um Tubarão ofensivo mesmo fora de casa.

Em Maringá - Adap Galo X Iguaçu

Vitorioso na estréia, quando bateu o Nacional por 3 a 1, o time da Adap Galo tem dois problemas para enfrentar o Iguaçu, às 21h15, no Estádio Willie Davids. O meia Barbieri e o atacante Ivan estão lesionados e preocupam o técnico Itamar Bernardes. Hoje pela manhã farão um teste para ver se terão condições de jogo. No Iguaçu, que perdeu em casa por 4 a 0 pelo Paranavaí, a intenção é achar o rumo na competição depois da goleada. O treinador Orlando Bianchini definirá a equipe apenas momentos antes da partida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]