• Carregando...

Em Cianorte

Cianorte 3 x 1 Iguaçu

O Cianorte conseguiu quebrar o jejum de vitórias em casa ao vencer o Iguaçu por 3 a 1. Jogando no Estádio Albino Turbay, o Leão ainda não tinha triunfado no Estadual. A última vitória havia sido na Copa 100 anos. Ontem, a equipe de Cláudio Tencatti marcou primeiro, sofreu o empate e depois deslanchou. Os gols foram marcados por Marquinhos, Canhoto e Didi – o destaque da equipe, com três gols em três jogos. O atacante Jacozinho descontou para o Iguaçu, time que ainda não marcou pontos na competição.

Em Engenheiro Beltrão

Eng. Beltrão 0 x 0 Londrina

O empate por 0 a 0 entre Engenheiro Beltrão e Londrina não diz o que foi a partida realizada no Estádio João Cavalcante Meneses. O jogo foi movimentado e acabou consagrando o goleiro Nei, do Tubarão. Aos 12 do segundo tempo ele defendeu um pênalti cobrado por Alan, evitando a derrota da equipe londrinense que, desde o fim da primeira etapa, jogava com um homem a menos – Rodrigo Sena foi o expulso.

Em Apucarana

Roma 1 x 1 Portuguesa

Roma e Portuguesa Londrinense continuam sem vencer no Estadual. Ontem, as duas equipes se enfrentaram no Bom Jesus da Lapa e acabaram no empate por 1 a 1. O resultado não agradou a nenhum dos clubes, mas, pelas circunstâncias da partida, acabou sendo bom para o Roma. Pressionado desde o começo, o time de Lio Evaristo saiu perdendo e só conseguiu o empate no fim. Os gols da partida foram marcados por Robert, para a Luzinha, aos 45 do primeiro tempo, e Daniel, para a equipe de Apucarana, aos 30 do segundo.

Em Paranavaí

Paranavaí 1 x 1 Adap Galo

No Estádio Waldomiro Wagner, a Adap Galo não passou de um empate por 1 a 1 com o Paranavaí , deixando escapar a liderança isolada do Paranaense. Como a partida começou às 18 horas, o time dirigido por Itamar Bernardes sabia que precisava vencer para atingir o topo da tabela. Até saiu na frente, mas não agüentou a pressão do time da casa e cedeu o empate. Os gols só saíram no segundo tempo. Dézinho colocou o Galo na frente, aos 17 minutos. Aos 35, Adriano, numa bela cobrança de falta, empatou para o ACP.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]