• Carregando...

Em PotosíReal Potosi 2 x 2 Flamengo

Os 4.030 metros de altitude de Potosí, na Bolívia, não derrubaram o Flamengo. Na sua estréia na Libertadores, o Fla empatou por 2 a 2 com o modesto Real Potosí, mesmo depois de ir para o intervalo perdendo por 2 a 0. As duas equipes estão no Grupo 5, o mesmo do Paraná. O brasileiro Edu Monteiro e Aguilera fizeram os gols dos anfitriões. Roni e Obina marcaram para os cariocas. Nos minutos finais da partida, os flamenguistas tiveram que ocorrer a tubos de oxigênio. O Real Potosí é o próximo adversário do Paraná, quarta-feira, na Vila Capanema. O Flamengo recebe o Maracaibo.

Em SantiagoAudax Italiano 0 x 0 São Paulo

O São Paulo respeitou demais o Audax Italiano e o resultado não poderia ser outro, que não o 0 a 0 de ontem, em Santiago, pelo Grupo 7 da Libertadores. Mais preocupado em defender, o Tricolor teve suas melhores chances com Rogério Ceni, de falta, e em dois chutes consecutivos de Hugo após Aloísio dividir com o goleiro Peric.

Em AssunçãoCerro Porteño x Grêmio

O Grêmio testa o aproveitamento de 100% no Campeonato Gaúcho contra o Cerro Porteño, hoje, às 22h45, pela Libertadores. Uma vitória em Assunção dá a liderança aos gaúchos, já que a partida de abertura do Grupo 3, entre os colombianos Cúcuta e Tolima, disputada na terça-feira, acabou empatada por 0 a 0. O técnico Mano Menezes pode optar por uma esquema mais ofensivo, sacando o armador Ramón para a entrada do volante Edmílson. Os jogadores do Grêmio treinaram em Assunção protegidos por repelentes, para se prevenir do surto de dengue que o Paraguai está enfrentando.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]