• Carregando...

No Rio de Janeiro

Na partida que serviu como inauguração oficial do Estádio João Havelange, principal construção para os Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, o Botafogo, líder do Brasileiro, derrotou o Fluminense por 2 a 1, ontem. O primeiro gol da história do Engenhão, como ficou conhecido o estádio, foi anotado pelo veterano atacante Alex Dias, aos 27 minutos da etapa inicial, em um toque de categoria, encobrindo o goleiro Júlio César. Mas o artilheiro Dodô, aos sete e aos 33 minutos do segundo tempo, levou os botafoguenses à grande virada. Na próxima terça-feira, o Botafogo enfrenta o Goiás no Serra Dourada, em Goiânia, enquanto o Fluminense recebe o Paraná, em Volta Redonda.

Em São Paulo

Nada como uma vitória no clássico para espantar a crise. Após cinco jogos sem vencer, o Palmeiras derrotou seu arqui-rival Corinthians e chegou aos 11 pontos, um a menos que o Timão, que tem 12. O confronto, como não poderia deixar de ser, foi muito nervoso. O gol da vitória foi marcado por Dininho, aos 45 minutos do primeiro tempo. Caio bateu escanteio pela esquerda, Martinez desviou e o zagueiro apareceu na pequena área para balançar as redes do goleiro Felipe. A equipe de Paulo César Carpegiani se lançou ao ataque, mas parou no bom desempenho de Diego Cavalieri. Na próxima rodada, o Verdão de Caio Júnior enfrenta o América-RN, enquanto o Alvinegro pega o Sport.

Em Natal

O Goiás venceu sem dificuldades. O time marcou uma vez no primeiro tempo e em duas oportunidades na fase complementar. No início, o América ainda ensaiou uma pressão, sem sucesso. O placar foi construído por Fabrício, aos 32 minutos do primeiro tempo; Leonardo, aos 6’, e Welinton, aos 25’ do segundo tempo.

Em Belo Horizonte

O Cruzeiro sofreu, mas venceu o Vasco por 3 a 1, no Mineirão, e confirmou a recuperação. Os gols da partida saíram nesta ordem: Martin Garcia (para os cariocas), aos 8, e Roni, aos 28 minutos do primeiro tempo. Wagner, aos 43, e Guilherme, aos 47 do segundo tempo.

Em Santos

A Vila Belmiro continua sem render bons resultados ao Santos na atual edição do Brasileiro. Ontem, o time do técnico Vanderlei Luxemburgo não saiu do 0 a 0 contra o Grêmio. Esse foi o quarto confronto em casa da equipe paulista na competição, e o quarto jogo sem vitória.

Em Porto Alegre

No Beira-Rio, o Internacional não conseguiu superar o Atlético-MG. O Galo ainda saiu na frente com Éder Luís, chutando forte aos 39 do primeiro tempo. Porém, cedeu o empate na etapa final. Aos 13, Iarley fez boa boa jogada e cruzou para Adriano, que apenas tocou para o fundo das redes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]