• Carregando...

No Recife

Com novo fôlego depois de derrotar o Paraná por 4 a 2 fora de casa, o Náutico enfrenta o Botafogo, no Estádio dos Aflitos, às 19 horas, pelo Campeonato Brasileiro. Os cariocas, no entanto, também só pensam na vitória – um empate, na visão dos jogadores, será desastroso para as pretensões de garantir uma vaga na Taça Libertadores da América. O time do Recife não contará com o lateral-direito Sidny, que recebeu o terceiro amarelo e cumpre suspensão. Já Cuca pode surpreender e escalar o meia Zé Roberto como titular. Com uma proteção na mão direita, fraturada contra o Flamengo (no dia 29 de agosto), ele treinou bem e viajou com a delegação. Só não sabe se começará a partida ou ficará no banco de reservas.

Em São Paulo

O técnico Paulo Bonamigo terá a difícil missão de permanecer à frente do Goiás, hoje, às 19 horas, no Palestra Itália, contra o Palmeiras. Após a derrota para o Atlético, no meio de semana, o treinador ficou com a corda no pescoço, mas foi garantido pelo presidente goiano, Pedro Goulart. Na 9.ª colocação, um vitória reanima o time de Bona. O Palmeiras, contudo, almeja retornar a zona da Libertadores. Para isso, o técnico Caio Júnior e o elenco contarão com o apoio incondicional do torcedor, mas com o desfalque dos jogadores Leandro, Martinez e Deyvid, que receberam o terceiro cartão amarelo contra o Botafogo.

Em Natal

O técnico do América-RN, Paulo Moroni, aposta na evolução do time, o lanterna que hoje tenta voltar a vencer diante do Sport, às 19 horas, no Machadão. Os pernambucanos, dirigidos por Geninho, vem de derrota em casa para o Fluminense e precisam da recuperação. Durval e Dutra cumpriram suspensão e estão liberados para tentar resolver o problema da defesa do Leão. Eles devem voltar às posições que foram ocupadas respectivamente por César e Bruno. No América, dificilmente o atacante Geovane jogará. Moroni também não sabe se vai contar com o volante Marquinhos, o lateral Adriano Peixe e o meia Souza.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]