• Carregando...

Em Lima

Peru 0 x 0 Paraguai

A má pontaria anulou as boas chances criadas por Paraguai e Peru, na estréia das equipes nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, e a partida disputada no Estádio Monumental de Lima terminou em 0 a 0. A iniciativa das duas equipes facilitou o contra-ataque e o jogo foi disputado. Mas a falta de qualidade ficou refletida no placar fechado. As equipes voltam a jogar na quarta-feira. O Paraguai recebe o Uruguai e o Peru enfrenta o Chile fora de casa.

Em Quito

Equador 0 x 1 Venezuela

A Venezuela surpreendeu o Equador em Quito e venceu por 1 a 0, no sábado. O gol da partida foi marcado por Rey, aos 22 minutos do segundo tempo, em bela cobrança de falta de longe. A Venezuela mostra assim a recuperação pela qual passa a seleção nacional – antes considerada um saco de pancadas nas partidas internacionais. O Equador, que conseguiu se classificar para os últimos dois Mundiais parece mostrar uma queda de rendimento. Na próxima partida o time enfrenta o Brasil e a Venezuela recebe a Argentina.

Em Buenos Aires

Argentina 2 x 0 Chile

O craque Riquelme definiu a vitória da Argentina sobre o Chile por 2 a 0, em Buenos Aires, com duas cobranças de falta precisas no primeiro tempo. No Monumental de Núñez, no sábado, os argentinos se sobressaíram com o toque de classe de Riquelme, numa partida marcada pelas entradas duras. Nos dois lances, aos 26 e aos 45 minutos, o jogador não deu chances de defesa ao goleiro chileno Bravo. As duas faltas foram no ângulo esquerdo. Riquelme não atuava desde a derrota para o Brasil por 3 a 0, na final da Copa América, em julho. Após empréstimo ao Boca Juniors, ele voltou para o Villarreal-ESP, mas segue na reserva. Messi, bem marcado, teve boa atuação, com passes certeiros na partida. Na próxima rodada a Argentina visita a Venezuela e o Chile recebe o Peru.

Em Montevidéo

Uruguai 5 x 0 Bolívia

O Uruguai não tomou conhecimento da Bolívia e aplicou uma goleada por 5 a 0 na abertura das Eliminatórias, sábado. O novato Suárez, que fazia sua primeira partida em competições pela Celeste Olímpica, marcou o primeiro gol das Eliminatórias logo a 4 minutos, com um chute cruzado. Aos 38, Forlán ampliou, e a Bolívia desmontou de vez com a expulsão do zagueiro Ronald García. Na segunda etapa, "Loco" Abreu marcou aos 3 minutos. Depois, os reservas Vicente Sánchez e Carlos Bueno completaram o placar. Na próxima quarta-feira, o Uruguai visita o Paraguai, em Assunção, e Bolívia recebe a Colômbia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]