• Carregando...

No Rio de Janeiro

Em uma partida disputada em boa parte sob chuva forte no Maracanã, o Fluminense venceu o Náutico por 2 a 1, ganhou duas posições na tabela e aumentou a agonia dos pernambucanos, que lutam contra o rebaixamento. Os gols foram de Gabriel para o Flu (duas vezes) e Acosta descontou.

Em Porto Alegre

O Grêmio foi derrotado pelo Figueirense por 2 a 1, de virada, decepcionando sua torcida que vaiou o time, vendo que ficaram bastante diminuídas as possibilidades de assegurar uma vaga para a Libertadores. O goleiro Saja, de pênalti, abriu o placar; Fernandes e Otacílio Neto viraram o jogo.

Em Santos

O Santos busca hoje, às 16 h, diante do Atlético-MG, percorrer metade do caminho que lhe resta, segundo cálculos do treinador Vanderlei Luxemburgo, para chegar à Taça Libertadores em 2008. Pelas contas do técnico, o time precisa obter mais seis pontos para alcançar o acesso ao torneio continental.

Em Belo Horizonte

Quando o Cruzeiro ainda brigava pelo título nacional, o Flamengo lutava para se afastar das últimas colocações. Porém, hoje, a partir das 16 h, ambos irão buscar o mesmo objetivo no gramado do Mineirão. A queda de rendimento dos mineiros e a evolução dos cariocas colocaram as duas equipes em disputa direta pela vaga na Taça Libertadores-2008.

No Rio de Janeiro

A principal novidade do técnico Abel Braga poderá ser a reestréia do atacante Nilmar. Recuperado da operação no joelho, realizada em março, o jogador vem se destacando nos últimos treinos e poderá ganhar uma oportunidade, hoje, às 18h10.

Em Natal

O time de General Severiano não contará com o meia Zé Roberto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, hoje, às 18h10. O jogador já confirmou sua transferência para o Schalke 04, da Alemanha, após o término da competição. O goleiro Roger, que cumpriu suspensão automática, fica à disposição do técnico Cuca.

No Recife

O jogo é de decisão. O espírito entre os jogadores é de determinação. Mas, para enfrentar o Sport, às 18h10, na Ilha do Retiro, o Palmeiras precisará voltar a ser fatal fora de casa se quiser permanecer no G4. Nas últimas seis oportunidades em que deixou o Parque Antarctica para atuar no terreno inimigo, o time não obteve uma vitória sequer. Empatou quatro e perdeu duas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]