• Carregando...

Em Natal

O Botafogo esteve perto de entrar novamente na briga peor uma vaga à Libertadores 2008 enquanto vencia o lanterna América-RN, em Natal, com bonito gol de falta de Lúcio Flávio. As chances desperdiçadas do Alvinegro custaram caro na etapa final. Geovane, com uma bomba, acertou o canto direito do goleiro Róger e acabou com a ilusão carioca – coroando a garra demonstrada pelo já rebaixado time da casa. No sábado, às 18h10, o Fogão recebe o Paraná, no Maracanã. No mesmo horário, o América vai ao Recife enfrentar o ainda ameaçado Náutico.

No Rio de Janeiro

O Inter derrotou o Vasco por 2 a 1, ontem, no estádio de São Januário. A partida também marcou a reestréia do atacante Nilmar no Colorado. O jogador ficou mais de sete meses sem jogar devido a uma lesão no joelho. E aos 16 minutos do primeiro tempo, ele recebeu lançamento de Edinho na área e fez bom passe para Fernandão, que abriu o placar. Já na etapa final, aos 32 minutos, Júlio Santos tentou cortar ataque do Inter e colocou a mão na bola dentro da área. Fernandão bateu o pênalti e aumentou. Já nos acréscimos, o Vasco diminuiu com Leandro Bonfim.

No Recife

Deu tudo errado para o Palmeiras no Recife. O Sport quebrou um tabu de 19 anos sem vitórias sobre o time na Ilha do Retiro e ganhou por 3 a 1, arrancando gritos de olé da torcida e vendo a ameaça do rebaixamento bem distante. Como resultado, o time paulista conseguiu sair da zona de classificação para a Copa Libertadores – superado pelo Cruzeiro, está em quinto lugar, com os mesmos 55 pontos do Flamengo, mas um gol a menos de saldo (4 a 3).

O Leão marcou primeiro, em pênalti cobrado por Da Silva. O Verdão ainda empatou no início da etapa final, também em uma penalidade máxima, esta cobrada por Caio. A igualdade durou oito minutos. Carlinhos Bala com um belo chute cruzado e depois aproveitando recuo mal-feito pelo ex-zagueiro paranista Gustavo liquidou a fatura.

Sábado, o Sport encara o Atlético na Arena. Já o Porco volta a campo no dia 14, quarta-feira, diante do Fluminense, no Palestra Itália.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]