• Carregando...

Em Curitiba

Corinthians-PR x Serrano

Três rodadas, três partidas contra equipes de Curitiba. Essa é a largada do Rio Branco no Campeonato Paranaense. Após enfrentar a dupla Para­­tiba, o Leão da Estradinha visita o Corinthians-PR, às 16h40, no Ecoestádio. Expulso contra o Coxa, o volante Yves está fo­­ra, levando o técnico Nilo Ne­­ves a mexer em duas posições. Marquinhos passa da lateral-direita para o meio de campo e Ninho assume a ca­­misa 2. Mal na quarta-feira, Nick e Willian Rato também deixam o time. Serão substituídos, respectivamente, por Orley e Vinícius ou Calado – na primeira opção, Renan Meduna volta para atuar na armação. O Corinthians será o mesmo do 1 a 1 com o Serrano.

Em Rolândia

Nacional x Cascavel

Os torcedores que assistirem ao jogo das 16h40, no Erick Georg, podem esperar emoção até o minuto final. O Na­­cional teve seus dois jogos de­­cididos depois dos 40 minutos do segundo tempo. O Cas­­ca­vel venceu o Clássico da Soja, quarta-feira, aos 45 da etapa final. Elói Krüger manterá a mesma formação que derrotou o rival Toledo. Já o técnico Celso Fernandes, do NAC, cogita estrear Luizinho no meio de campo, no lugar de Róger, e tem uma dúvida tripla no ataque, entre Fabinho, Marcinho e Rodrigo.

Em Irati

Iraty x Toledo

O retorno do meia Sílvio é a principal novidade do Iraty para receber o Toledo, às 16h40, no Coronel Emílio Go­­mes. O armador cumpriu suspensão contra o Paranavaí pela expulsão diante do Engenheiro Beltrão. É a postura da estreia que o técnico Gilberto Pereira espera ver re­­petida hoje à tarde. "Jogar em casa tem feito diferença e temos de fazer nosso dever, para depois alcançarmos equilíbrio", disse o treinador. Equilíbrio parece ser a obsessão do Toledo. Contra o Atlé­­tico, o Porco fez um mal primeiro tempo e um bom se­­gundo tempo. Contra o Cas­­cavel, o desempenho se repetiu, mas o time foi castigado com um gol aos 47 minutos do segundo tempo. Agenor Picinin poderá colocar Vas­­concelos no lugar de Fer­­nandes no meio de campo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]