• Carregando...

Em São Paulo

Corinthians x Santo André

Em um jogo sem muitos atrativos, brilhou novamente quem tem técnica e talento: Ronaldo marcou um golaço no primeiro tempo e deu passe para o outro gol do jogo, de autoria de Dentinho, na se­­­gunda etapa. Com isso, o Co­­rin­­­thians venceu o Santo André por 2 a 0 e passou a somar 49 pontos. Já o time do ABC paulista perdeu uma posição na zona de rebaixamento, com 35, e ficou em situação ainda mais complicada, agora em 18.º, sendo ultrapassado pelo Flumi­­nense. O time do ABC tinha de arriscar. Mas quase todas as suas jogadas ofensivas eram iniciadas por Marcelinho Carioca e elas se tornavam previsíveis.

Em Barueri

Barueri x Inter

O Internacional apenas empatou com o Barueri por 1 a 1, ontem, na Arena Barueri, e ficou ainda mais longe da disputa pelo título do Campeonato Brasileiro. Este foi o terceiro tropeço consecutivo da equipe na competição –vinha de derrotas para São Paulo e Botafogo. Chamado para treinar o Colorado, o técnico Mário Sérgio vê o Inter se afastar até da disputa por Libertadores

Com o empate, o time gaúcho caiu para o sexto lugar, com 53 pontos –foi ultrapassado pelo Cruzeiro, que venceu o Sport por 3 a 2, no sábado. O líder é o São Paulo, que soma 59 pontos, um a mais que o Palmeiras. Já o Barueri é o 11.º colocado, com 45 pontos.

O Barueri saiu na frente com gol de Márcio Careca, aos 16min da etapa inicial. Fabiano Eller empatou aos 20min da segunda etapa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]