• Carregando...
Adilson Batista orienta o time do São Paulo, que tenta recuperar a liderança, onde chegou a figurar no meio da semana | João Pires/ Vipcomm
Adilson Batista orienta o time do São Paulo, que tenta recuperar a liderança, onde chegou a figurar no meio da semana| Foto: João Pires/ Vipcomm

Palmeiras X Inter

São Paulo, 16 h

Próximos na tabela, Pal­­mei­­ras e Internacional se enfrentam hoje tentando se aproximar do G4. O Alviver­­de la­­mentou o empate no último jogo contra o Atlético e vai a campo precisando vencer para continuar brigando pela vaga na Libertado­­res. O time de Felipão conquistou apenas sete dos últimos vinte pontos disputados. Já no Colorado o técnico Dorival Jú­­nior aposta no sistema com três meias, Oscar, An­­drezinho e D’Alessandro, para alimentar o atacante Leandro Damião.

Fluminense X Corinthians

Rio, 16 h

Com três vitórias consecutivas, o Fluminense quer se firmar de vez na briga pela parte de cima da classificação. Seis pontos atrás do Botafogo, o Tricolor precisa vencer o líder para colar nos rivais cariocas (Flamengo, Botafogo e Vasco) que estão à sua frente. No Corin­­thians, mais tranquilo após o triunfo de virada sobre o Fla­­men­­go, Tite irá manter a for­­mação ofensiva com Emer­­son, Liedson, Jorge Hen­­­­­­ri­­que e Alex.

Ceará X Atlético-GO

Fortaleza, 16 h

Depois da goleada sofrida no jogo com o Botafogo (4 a 0), o técnico Vagner Mancini ba­­lançou no comando do Ceará. A equipe não vence há três jogos e precisa da vitória para se reabilitar no campeonato e se distanciar da zona de rebaixamento. O problema, porém, é que o Vovô nunca venceu o Atlético-GO na Série A. No Atlético, o técnico Hélio dos Anjos aposta na força da dupla de ataque An­­selmo e Juninho para surpreender o rival.

Grêmio X São Paulo

Porto Alegre, 18 h

Em recuperação no Bra­­si­­leiro, o Grêmio vem de duas vitórias seguidas, a última fora de casa contra o Ba­­hia, e quer embalar na competição para escapar do rebaixamento. O artilheiro André Lima volta à equipe e é a esperança de gols da torcida gremista. Já o Tricolor paulista sentiu o gostinho da liderança por um dia. Com a vitória do Corinthians sobre o Flamen­­go, o time do Mo­­rumbi voltou ao segundo lu­­gar e quer manter o bom de­­sempenho fora de casa para recuperar o posto.

Figueirense X Vasco

Florianópolis, 16 h

O Figueirense vive um campeonato de altos e baixos. Após vencer o Cruzeiro fora de casa, o time vacilou e perdeu para o São Paulo e empatou com o Atlético-GO. Agora, o Alvinegro precisa voltar a vencer, e para isso conta com os gols do jovem Wellington Nem. Dois pontos atrás do líder, o Vasco conta com mais um triunfo para pressionar o Corinthians. O time não vai contar com Juninho Pernambucano, liberado para resolver problemas particulares, e Renato Silva, machucado.

Atlético-MG X Bahia

Sete Lagoas, 18 h

Brigando contra o rebaixamento, Atlético-MG e Bahia fazem o "duelo dos desesperados" desta rodada. O Galo ainda não conseguiu emendar uma sequência de vitórias e vê escapar a cada jogo a chance de sair do ZR. Se vencer na Arena do Jacaré, o time de Cuca chega aos mesmos pontos do Bahia e sai da re­­gião incômoda pelo maior número de vitórias. Joel San­­ta­­na não estreou bem no Bahia. A derrota em casa para o Grêmio incomodou os jogadores do Tricolor, que pregam a recuperação imediata.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]