• Carregando...
O Rio Branco lutou muito, às vezes até abusando das jogadas perigosas, mas, mesmo assim, não teve competência para vencer o Operário dentro de casa | Walter Alves/ Gazeta do Povo
O Rio Branco lutou muito, às vezes até abusando das jogadas perigosas, mas, mesmo assim, não teve competência para vencer o Operário dentro de casa| Foto: Walter Alves/ Gazeta do Povo
  • A derrota de virada para o Corinthians-PR aumentou a pressão no Paranavaí

Paranaguá

Rio Branco 1 x Operário 2O Rio Branco pressionou o Operário durante todo o primeiro tempo, on­­tem, no Estádio Caranguejão, mas não conseguiu segurar o Fan­­tasma. A equipe dos Campos Gerais venceu por 2 a 1. Foi a segunda derrota consecutiva do Leão no Esta­dual. Com menos de um minuto de segundo tempo, Matheus Paraná abriu o placar para o Operário. Po­­rém, após o gol, Serginho Paulista foi expulso. Com um a mais em campo, o time de Paranaguá foi para cima do adver­­sário e conseguiu o empate nos acréscimos. Mas ainda havia tem­­po para o capítulo final. Na sequência, aos 47 da etapa final, Rilber garantiu o triunfo para o Al­­vinegro, que agora soma 9 pontos. Já o Rio Branco permanece com quatro pontos.

Pela sexta rodada do Estadual, quar­­ta-feira, o Rio Branco joga fora de casa contra o Cianorte, no Estádio Albino Turbay, às 20h30. No mesmo dia, o Operário pega o Roma, também às 20h30, em Apucarana.

Paranavaí

Paranavaí 1 x Corinthians-PR 2

O Paranavaí perdeu ontem, no Estádio Waldemiro Wagner, por 2 a 1, de virada para o Co­­rinthians-PR. Apesar de abrir o pla­­car logo no começo da partida, com gol do zagueiro Alisson, o Vermelhinho não soube segurar a vantagem. Sucumbiu à pressão do adversário. O Timãozinho, treinado por Amauri Knevitz, campeão paranaense de 2007 pelo próprio Pa­­ranavaí, abusou da ofensividade, especialmente dos contra-ataques. O time chegou à igualdade ainda no primeiro tempo, aos 44 minutos, com Thiago Henrique, também ex-ACP, que encarou os marcadores dentro da área e chutou forte.

A virada não demorou para acontecer. Aos 22 minutos da etapa final, o za­­gueiro Elton marcou o gol que decretou o triunfo da equipe do Parque Barigui. O Corinthians-PR agora tem nove pontos na classificação. O ACP, por outro lado, permanece com seis, longe dos líderes. Na próxima quarta-feira, pela sexta rodada do regional, o Paranavaí joga na Vila Capanema contra o Paraná, às 19h30. Já o Timãozinho recebe o Iraty, na quinta-feira, também às 19h30, no Ecoestádio Janguito Malucelli.

Cascavel

Cascavel 0 x Iraty 3

O Cascavel não soube aproveitar o fator casa e foi goleado ontem por 3 a 0 pelo Iraty. Todos os gols saíram no segundo tempo. O meia Bruno abriu e fechou a contagem. Gizo com­­pletou o placar. A Serpente segue sem vitórias, com apenas um ponto, na vice-lanterna. Já o Iraty soma 10 pontos, colando nos líderes. Na próxima rodada, quarta-feira, às 22 horas, o Cascavel recebe o Atlético. No dia seguinte, o Azu­­lão joga contra o Coritiba, às 19h30, no Couto Pereira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]