• Carregando...

Apucarana, 20h30 - Roma x Operário

As duas vitórias fora de casa já credenciam o Operário a ser chamado de visitante indigesto. A última vítima foi o Rio Branco, em Paranaguá. Agora a equipe de Ponta Grossa viaja para Apu­carana querendo aprontar mais uma, dessa vez para cima do Ro­­ma, hoje, no Estádio Bom Jesus da Lapa, às 20h30. Só que o time da casa também não sabe o que é perder dentro dos próprios do­­mínios. E apesar da goleada sofrida para o Atlético na ro­­dada passada, o técnico do Ro­­ma, Richard Malk, afirma que o resultado não afetou os jogadores. "Continua tudo tranquilo, no mesmo planejamento e na mesma conduta. O importante é que dentro dos objetivos, vamos buscando os pontos em casa". Apesar disso, ele reconhece que é preciso tomar cuidado com o Alvinegro. "É uma equi­­pe perigosa, que está crescendo durante a competi­­ção. Eles têm vários jogadores de qualidade", elogia.

Cianorte, 20h30 - Cianorte x Rio Branco

O Cianorte chegou à liderança do Campeonato Paranaense e pretende não quer deixar o bom momento acabar. Para isso, precisa vencer em casa o Rio Branco, hoje, às 20h30, no Estádio Albino Turbay. Mesmo com a equipe de Paranaguá somente na 10.ª colocação, o técnico do Leão do Vale, Bagé, sabe que será uma partida complicada. "Es­­pero um jogo muito difícil. O Rio Branco tem um bom time, não encaixou ainda, mas tem jogadores com muita experiência e de qualidade", disse. Outra dificuldade é o fato de que ao assumir a liderança, o Cianorte se transformou no time a ser batido. "A gente sabe que daqui para frente todos vão tomar mais cuidado e virão mais preparados", afirmou o treinador. Pelo lado do Leão da Estradinha, o técnico Saulo de Freitas, co­­brado pela torcida, só pensa na recuperação dentro da competição. Para a partida, não poderá contar com o atacante Eduar­­do Salles, expulso contra o Operário no último domingo.

Curitiba, 16h30 - Corinthians-PR x Arapongas

A virada sobre o Paranavaí no fim de semana deixou o Co­­rinthians-PR respirando mais tranquilo para a continuidade do Paranaense. Em busca da terceira vitória seguida, o time do Parque Barigui recebe o Ara­­pongas no Ecoestádio, às 16h30, com o objetivo de encostar nos líderes. Pelo lado do visitante, o empate conquistado já nos acréscimos contra o Cori­­tiba também animou a equipe para o jogo de hoje. O Alviverde contará com o retorno do za­­gueiro Bruno Matavelli e do volante Peu. Já o técnico do Timãozinho, Amauri Knevitz, não poderá escalar o zagueiro Araújo e o meia Paulo Henrique, suspensos pelo cartão amarelo. Mesmo assim promete ir para cima do Arapongas para não perder de vista as equipes da parte de cima da tabela. "Vencer é fundamental para permanecermos entre os primeiros. Sabemos que o Arapon­­gas vem bem, mas a expectativa é que possamos fazer um bom jogo", disse ele.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]