• Carregando...
Jogo truncado: o Corinthians-PR conseguiu a vitória no último minuto | Antonio Costa / Gazeta do Povo
Jogo truncado: o Corinthians-PR conseguiu a vitória no último minuto| Foto: Antonio Costa / Gazeta do Povo

Curitiba - Corinthians-PR 1 x 0 Arapongas

O Corinthians Paranaense venceu o Arapongas, ontem por 1 a 0, no Ecoestádio. Rodrigo Hote garantiu a vitória do Timãozinho em cobrança de pênalti aos 44 mi­nu­tos do segundo tempo. Com o resultado, o Alvinegro do Parque Barigui chegou a 12 pontos. Já o Alviverde segue com 7, em posição intermediária. Na próxima ro­­dada o Arapongas recebe o Cas­­cavel, domingo, no Está­­dio dos Pássaros. Já o Corin­­thians-PR enfrenta o Iraty, também no domingo, no Emí­­lio Gomes, em Irati. Os dois jogos começam às 16h30.

Cianorte - Cianorte 2 x 0 Rio Branco

Jogando em casa, o Cianorte manteve a liderança do Es­­ta­­dual após vencer o Rio Branco por 2 a 0. Aos 25 do primeiro tempo, o Leão do Vale abriu o placar com Brinner. No último lance da etapa inicial, Dei­­ves sofreu pênalti que Giancarlo converteu, dando números fi­nais à partida. Na próxima ro­­da­da o Cianorte vai a Apuca­­ra­­na enfrentar o Roma. Já o Rio Branco recebe o Coritiba.

Apucarana - Roma 0 x 0 Operário

Roma e Operário não saíram do 0 a 0, ontem, no Estádio Bom Je­­sus da Lapa. Com o gramado castigado por causa das fortes chuvas que atin­­giram a região, os jogadores até que tentaram, mas não conseguiram sair da igualdade. Com o empate, as duas equipes permanecem no meio da tabela. No fim de semana, o Roma recebe o líder Cianorte, enquanto o Fantasma encara o Paranavaí fora.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]