• Carregando...
Alan Kardec fechou o placar na vitória contra o líder | Luis Moura/ Folhapress
Alan Kardec fechou o placar na vitória contra o líder| Foto: Luis Moura/ Folhapress

Na briga direta na ponta da tabela, o São Paulo não desperdiçou a chance de vencer em casa e encostar no líder. O Cruzeiro não se intimidou como visitante, e partiu pra cima, criando mais chances de gol, mas sem êxito. Aos 30 minutos, Pato sofreu pênalti que o goleiro Rogério Ceni cobrou para abrir o placar. No segundo tempo, Alan Kardec cabeceou e marcou no rebote. Com a vitória, o São Paulo chega à marca de nove jogos sem perder e permanece na vice-liderança, apenas quatro pontos atrás da Raposa. O time paulista pega o Coxa nesta quarta em Curitiba. O Cruzeiro, que vinha embalado, sem perder desde a oitava rodada, permanece com 46 pontos e recebe o Atlético na próxima rodada.

Depois das derrotas nas duas últimas rodadas, o Flamengo voltou a vencer no Maracanã. A equipe carioca precisou contar com a ajuda do juiz para vencer o Timão no Maracanã. Wallace marcou aos 20 minutos do segundo tempo após ajeitada de Eduardo da Silva, que recebeu em posição irregular.

Em um jogo fechado mas muito movimentado, o Galo desperdiçou muitas chances de marcar e ainda teve um gol anulado e bola na trave. Aos 19 minutos do segundo tempo, Dátolo cruzou para a área, e Luan mandou para o gol, mas o árbitro marcou falta.

A equipe gaúcha deixou a vice-liderança escapar depois de duas derrotas seguidas, mas conseguiu se reabilitar diante do Botafogo no Beira-Rio. O meia Alex mandou um chute de fora da área e abriu o placar. Ele também foi decisivo no segundo gol, quando cobrou escanteio com precisão para a cabeçada de Eduardo Sasha.

O Bahia começou a rodada como lanterna do campeonato, mas conseguiu somar três pontos depois de seis derrotas e continuar a luta para sair da zona de rebaixamento. O destaque da partida foi o atacante Kieza, que marcou dois gols, aos 18 e aos 24 minutos do primeiro tempo, o terceiro foi marcado pelo argentino Maxi Biancucchi.

Amargando um jejum de dez jogos sem vitória no Brasileirão, o Criciúma venceu o Goiás em casa e deixou a lanterna do campeonato para o Vitória, que perdeu para o Atlético. Com o gol de Luis Felipe aos 17 do segundo tempo, a equipe catarinense abre a zona de rebaixamento, empatou em pontos com o Palmeiras, mas com uma vitória a menos que o clube paulista.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]