• Carregando...
 | Luiz Munhoz/ Folhapress
| Foto: Luiz Munhoz/ Folhapress

Porto Alegre

• Grêmio x São Paulo

A série de nove jogos sem derrota do Grêmio chegou ao fim (oito seguidos sem tomar gols). O time de Felipão recebeu o São Paulo, em Porto Alegre, e foi derrotado por 1 a 0. O gol que garantiu os três pontos ao São Paulo saiu dos pés do goleiro Rogério Ceni. Aos 9 minutos da segunda etapa, o ídolo do clube do Morumbi converteu com perfeição o pênalti do zagueiro Rhodolfo no atacante Alan Kardec.

Rio

• Flamengo x Santos

Robinho garantiu a segunda vitória consecutiva do Santos, desta vez, na vitória por 1 a 0 contra o Flamengo, em pleno Estádio do Maracanã. O triunfo faz a equipe da Vila Belmiro voltar a sonhar com o G-4. Com 39 pontos, o time está a quatro de entrar na zona de classificação para a Libertadores.

Brasília

• Fluminense x Bahia

Os gols da partida foram marcados pelo centroavante Fred, de cabeça, ainda na etapa inicial, e para o lado tricolor foi o meia Marcos Aurélio, em cobrança de falta. O Fluminense, por decisão da diretoria, tirou o jogo do Rio de Janeiro e levou para Brasília.

Belo horizonte

• Cruzeiro x Internacional

O Inter bem que tentou no 2º tempo, após ter uma atuação sofrível nos primeiros 45 minutos, mas o Cruzeiro venceu por 2 a 1. Marcelo Moreno e Marquinhos marcaram os gols da vitória, com Alex descontando. Com o 11º triunfo como mandante neste Brasileiro – agora são 87,1% de aproveitamento nesta condição , o Cruzeiro foi aos 56 pontos, deixando o Internacional com 47. Agora, são nove pontos de vantagem na liderança.

Salvador

• Vitória x Botafogo

O Vitória venceu por 2 a 1 o Bo­­tafogo, no Barradão, adversário direto do Leão na luta contra o rebaixamento. Após Marcinho marcar de pênalti e abrir o placar para o Vitória no início do 2º tempo, Rogério empatou para o Botafogo. Marcinho foi o autor do gol da virada.

Criciúma

• Criciúma x Atlético-MG

O Atlético-MG jogou mal e acabou derrotado pelo Criciúma, empurrado por 8.468 torcedores no Heriberto Hülse. Rafael Pereira e Souza (duas vezes) marcaram para os catarinenses. Carlos descontou para o Galo, que apesar do tropeço segue no G4.

São Paulo

• Corinthians x Sport

O Corinthians se reaproximou do G4. Desta vez, a vítima foi o Sport, na Arena Corinthians, pelo placar de 3 a 0. Aos 25/1º, Anderson Martins colocou o Timão na frente. Faltando 15 minutos para o fim, Guerrero fez o segundo. Já nos acréscimos, Luciano marcou novamente.

Goiânia

• Goiás x Figueirense

O Goiás fechou a rodada com vitória no Serra Dourada, ontem à noite, em jogo marcado pela violência da torcida. A partida chegou a ser interrom­­pida por causa de uma briga na arquibancada. O time da Região Centro-Oeste bateu o Figueirense por 1 a 0, com gol de Ramon, aos 34/1º.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]