i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Imagens fortes

Polícia divulga novo vídeo de assalto a estrelas do Arsenal em Londres: assista

  • PorGazeta do Povo
  • 11/11/2019 11:57
Assaltantes tentam roubar estrelas do Arsenal em Londres
Assaltantes tentam roubar estrelas do Arsenal em Londres| Foto: Reprodução/Youtube

A polícia de Londres divulgou novas imagens da tentativa de roubo sofrida pelos jogadores do Arsenal, Sead Kolasinac e Mesut Ozil, em julho deste ano na capital inglesa.

O lateral bósnio e o meia alemão foram surpreendidos no bairro de Hampstead por dois homens em uma moto, que abordaram os atletas com armas enquanto eles desciam de um táxi.

As imagens são fortes e mostram Kolasinac sendo ameaçado por uma arma e, mesmo assim, mantendo-se imóvel, enquanto o assaltante visava os relógios caros dos atletas. Diante da postura do atleta bósnio, os assaltantes recuaram e acabaram deixando a cena do crime sem roubar nada.

Os dois assaltantes já foram identificados e presos pela polícia local. Eles devem enfrentar dez anos de prisão.

Ainda segundo a polícia de Londres, Ozil e Kolasinac ficaram sob vigilância 24 horas após o episódio, pois acabaram involuntariamente envolvidos em uma briga de gangues rivais por causa do assalto.

Assista ao vídeo do ataque

2 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 2 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.

  • M

    Marcos Ctba

    ± 0 minutos

    E na primeira instancia. Julgados já vão para CADEIA.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • J

      Jorge Orvel

      ± 6 horas

      Taí um modelo a ser seguido: 10 anos de prisão por uma tentativa de roubo. Não é à toa que a criminalidade é baixíssima no Reino Unido...

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      Fim dos comentários.