• Carregando...

A presença de Tiger Woods na clínica de reabilitação em Mississipi, nos EUA, parece não agradar muito aos outros pacientes. Em reportagem do tabloide britânico "The Sun", internos reclamaram dos privilégios do golfista, que tenta superar o vício por sexo.

Ao contrário dos outros pacientes, Tiger Woods tem uma empregada particular. Assim, não precisa arrumar o quarto ou limpar o banheiro. Além disso, não faz sessões em grupo, sendo tratado pelos médicos em particular.

"Quando Tiger entra nas áreas públicas, os outros pacientes recebem ordens de deixar a sala. Outros pacientes dividem o quarto, mas Tiger tem o próprio. Os seus privilégios causam muito ressentimento", afirmou uma fonte do jornal.

De acordo com o tabloide, Tiger deverá receber a visita da mulher, Elin Nordegren, nas próximas semanas, como parte do tratamento. No primeiro dia, o golfista ficará frente a frente com a modelo e deverá contar todas as suas aventuras sexuais.

Desde que sofreu um acidente de carro em novembro do ano passado, a vida do golfista tem sido devassada pela imprensa americana. Ao bater em um hidrante, ele estaria sendo perseguido pela mulher, Elin Nordegren, após a descoberta de um caso extraconjugal. Nas semanas seguintes, vários romances de Tiger fora do casamento foram revelados. O golfista abandonou o esporte por tempo indeterminado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]