• Carregando...

O Palmeiras é o novo líder do Paulistão. Mesmo sem apresentar um futebol convincente, o time venceu o Mirassol por 1 a 0 nesta quarta-feira (2), no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela sétima rodada do campeonato, e assumiu a ponta da tabela.

Com o resultado, o Palmeiras chegou a 16 pontos, dois a mais que o vice-líder Santos. O Mirassol segue com 10 pontos e ocupa provisoriamente a quarta colocação.

Embalado neste início de temporada, o Palmeiras começou dominando o jogo e poderia ter vencido com um placar folgado não fosse a grande atuação do goleiro Fernando Leal. O jogador se destacou no primeiro tempo com pelo menos quatro defesas complicadas. No lance mais impressionante, ele pegou dois chutes à queima-roupa em sequência, primeiro de Luan - da marca do pênalti - e o segundo de Dinei - dentro da pequena área.

No final da primeira etapa, o Mirassol conseguiu se organizar em campo, o suficiente para assustar o goleiro Deola, principalmente quando contra-atacou pelo seu lado esquerdo.

No segundo tempo foi a vez do Mirassol começar melhor. O Palmeiras, por sua vez, ficou na esperança de encontrar um contra-ataque ou uma cobrança de falta. Após a metade da etapa, o time visitante conseguiu novamente se impor, pelo menos para afastar o Mirassol de seu campo de defesa.

Com o passar do tempo, o time alviverde conseguiu empurrar o adversário cada vez mais para o seu campo.Na base da pressão, o Palmeiras conseguiu fazer o seu gol. Aos 33 minutos, Cicinho recebeu na entrada da área e acertou belo passe para Patrick mandar cruzado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]