• Carregando...

O Atlético vai lutar contra o rebaixamento até o fim do Brasileiro. Essa é a previsão de comentaristas ouvidos pela Gazeta do Povo, desconfiados com a qualidade duvidosa do elenco rubro-negro e descrentes em um "milagre" promovido pelo técnico Oswaldo Alvarez. Um pessimismo que só é atenuado pelos torcedores, ainda esperançosos de uma arrancada que, pelo menos, leve o time à Copa Sul-Americana.

"O time do Atlético é muito fraco. Se a diretoria se mexer e contratar, o time pode se recuperar. Mas se não, vai lutar para não cair, com grandes riscos", disse o colunista da Gazeta do Povo e da rádio CBN, Carneiro Neto.

Nem mesmo o comando do novo técnico é capaz de mudar a opinião de Mauro Singer, empresário e representante do Atlético no programa Tempo de Jogo, da RIC. "Ele (Vadão) é melhor que o Givanildo, mas com esses jogadores limitados, não vai levar o time longe", opinou, apesar de não crer no rebaixamento.

Para o comentarista da rádio Banda B, Sicupira, o Rubro-Negro é o time mais fraco da capital, abaixo até do Coritiba, que disputa a Série B. "O time não tem laterais e meia armador, o meio-de-campo e o ataque não agridem. Vai ganhar um jogo ali, um jogo aqui, mas vai ficar fora da classificação à Sul-Americana", disse.

Se os comentaristas estão céticos, a torcida ainda confia na equipe. "Com o Vadão, o time está melhor organizado taticamente, mas a qualidade individual não está ajudando. Mesmo assim, o time vai evoluir mais e vai brigar pela vaga na Sul-Americana", disse o bancário João Carlos Sousa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]