Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Brasileirão

Para CBF, Márcio Rezende de Freitas não agiu de má fé

O erro cometido pelo árbitro Márcio Rezende de Freitas no empate em 1 a 1 entre Corinthians e Internacional, neste domingo, no Pacaembu, não fará com que ele seja punido pela Comissão de Arbitragem. Na ocasião, o árbitro deixou de marcar um pênalti em Tinga e ainda expulsou o jogador do Colorado por julgar que ele havia simulado a falta dentro da área.

O presidente da Comissão, Édson Rezende, afirmou que o Márcio Rezende não agiu de má fé durante a partida.

- Foi uma interpretação dele naquele momento. Tudo depende da posição em campo e do ângulo de visão da jogada. Ele estava bem colocado e tomou a decisão que julgou ser correta, sem agir de má ou com desleixo. Infelizmente esse lance maculou a boa atuação que Márcio Rezende vinha tendo na partida - afirmou o presidente.

Édson Rezende foi ainda mais longe para proteger os árbitros brasileiros.

- Pela televisão fica fácil ver se foi ou não pênalti. Se tivesse que haver punição para todos os árbitros que reconhecem os erros, ficaremos sem ninguém para apitar em pouco tempo - disse.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.