• Carregando...

Primeiro tempo de bom futebol, segunda etapa de pressão adversária. Embora não admita o domínio do Atlético-GO nos minutos finais, o técnico do Furacão Leandro Niehues afirmou, em entrevista coletiva após a vitória por 2 a 1 na Arena, que o goleiro Neto foi o principal responsável para a manutenção do resultado.

"A gente podia ter liquidado o jogo. Depois da expulsão do Keninha tivemos chance de matar o jogo, mas depois o juiz deu pênalti e no final o Neto segurou as pontas. É o preço pelo momento que estamos passando. Se na hora que estava 2 a 0, faz o terceiro, acaba o jogo. A gente não está sabendo ter um jogo completo de maneira equilibrada", disse o treinador, que ainda não sabe se estará à frente do time no próximo domingo, diante do Internacional no Beira-Rio.

O Atlético busca outro técnico e Nieheus deve voltar para sua antiga função de auxiliar técnico. "Evidente que não é uma situação normal. Sei que as coisas são mais difíceis para mim. A diretoria está procurando um novo técnico. Sou funcionário do clube e até a vinda do treinador eu que estarei comandando esse grupo", ressaltou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]