• Carregando...

A diretoria do Paraná Clube não confirma, mas o Tricolor já fechou com o seu oitavo reforço para o próximo ano. Um lateral-esquerdo já teria vindo a Curitiba na última quinta-feira, realizado exames médicos e assinado contrato com os paranistas para 2010. O nome do atleta, todavia, será mantido em sigilo e ele só será apresentado no dia 4 de janeiro, quando todo o elenco retorna aos trabalhos na Vila Capanema.

"Temos algumas situações encaminhadas, mas faltam detalhes. Vamos anunciar apenas quando voltarmos", disse o presidente do Paraná, Aquilino Romani, à Gazeta do Povo. A partir desta sexta-feira os dirigentes tricolores vão dar um tempo nos assuntos relacionados ao clube para curtirem as festas de fim de ano com suas famílias. Se necessário, os trabalhos serão retomados em caráter de urgência, porém a tendência é que a retomada total só ocorra no primeiro mês de 2010.

Além do novo camisa 6, a diretoria do Paraná espera anunciar de dois a quatro novos nomes, como declarou o vice-presidente de futebol, Aramis Tissot, à Gazeta na última quinta-feira. Desta maneira o elenco deverá ser fechado com um número girando em torno de 25 atletas, considerado ideal pelo técnico Marcelo Oliveira para os desafios do próximo ano – Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B.

Atual fornecedor de material esportivo ainda pode permanecer

Antes descartada, a Penalty ainda pode ser mantida nos uniformes do Paraná no ano que vem. A empresa já havia informado os dirigentes paranistas de que não teria interesse em renovar o vínculo vigente, que vai até o fim de janeiro de 2010, por isso o Tricolor até iniciou contatos com outras empresas, como a Kanxa e a Champs. Todavia, uma definição ainda não foi confirmada e até a manutenção do vínculo atual pode ocorrer.

"Estamos trabalhando neste sentido, temos mantido contato com várias empresas, mas quem nos disse que não ficaria foi a própria Penalty. Também estamos em contato com eles, não dá para dizer com quem seguiremos antes do fim do contrato", resumiu Aquilino Romani.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]