• Carregando...
Douglas é o segundo reforço do Paraná para a temporada 2010 | Divulgação / Paraná Clube
Douglas é o segundo reforço do Paraná para a temporada 2010| Foto: Divulgação / Paraná Clube

O Paraná Clube anunciou o seu segundo reforço para a temporada 2010. Depois do volante Emanuel, a diretoria assinou por um ano com o meia-atacante Douglas, de 20 anos, que vem do XV de Piracicaba-SP. O atleta foi artilheiro da Copa Paulista deste ano, com nove gols (veja um deles aqui!), e acabou adquirido por um grupo de empresários paulistas, os quais repassaram o atleta ao Tricolor.

Segundo o presidente paranista Aquilino Romani, Douglas vem muito bem recomendado e terá a responsabilidade de substituir Rafinha no próximo ano.

"Ele é um jogador forte, com salário baixo, e que já estava conversado desde quando acertamos com o Luiz Henrique Camargo. O (gerente de futebol) Beto Amorim e o Will Rodrigues (olheiro do clube) levantaram as informações sobre ele e elas são muito boas", disse Romani, por telefone, à Gazeta do Povo.

Criado nas categorias de base do XV de Piracicaba, Douglas passou ainda pelo União São João-SP em sua curta carreira profissional. Mesmo fora do time piracicabano, o meia-atacante continuará tendo os seus direitos federativos presos ao XV.

Confira a ficha do jogador Douglas:

Nome completo: Douglas Tosta SantanaData de nascimento: 17/08/1989Local de nascimento: Tomazina-PRPeso: 65 kgAltura: 1,75 mClubes: XV de Piracicaba-SP e União São João-SP

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]