• Carregando...

A meta de pontuação traçada pelo técnico Caio Júnior para a reta final do primeiro turno do Campeonato Brasileiro já foi cumprida. O treinador queria 15 pontos nos nove jogos restantes após a Copa do Mundo. Conseguiu 16 em sete rodadas – o jogo contra o Internacional foi adiado para 30 de setembro.

Agora, no confronto com o líder São Paulo, quinta-feira, no Morumbi, o Tricolor assume a ponta em caso de triunfo (ambos ficariam com 34 pontos e dez vitórias, mas os paranaenses levariam vantagem no saldo de gols). Mesmo assim, o treinador prefere adotar o discurso de o que vier é lucro.

"O que vier é lucro, mas isso não quer dizer que não vamos ter uma postura para tentar ganhar o jogo", explica Caio, que promete anunciar um novo planejamento de pontos para depois do duelo contra os vice-campeões da Libertadores.

O técnico começou a semana avisando que vai fazer mistério até momentos antes da partida. A principal dúvida está na escalação do volante Beto. O capitão do time está fora desde 29 de julho, quando teve uma lesão nas costelas, mas agora está liberado. Ele poderia voltar no lugar de Sandro, reforçando a marcação no meio e liberando os alas Angelo e Edinho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]