• Carregando...

O Paraná, quinta melhor equipe do Brasileiro até a 15ª rodada, atravessou o país e está em Belém, do Pará, onde domingo, às 18h10 no Estádio Mangueirão, enfrenta o Paysandu. O Tricolor deixou uma temperatura de 10 graus, após vencer o Internacional nesta quinta, na capital gaúcha, e jogará num clima acima de 30 graus no Norte do país.

O Tricolor viajou mais de 3 mil quilômetros para tentar continuar entre as primeiras colocações do nacional. Para a partida contra o Paysandu, Lori Sandri terá o retorno de três titulares.

O zagueiro Marcos, o lateral-direito Neto e o atacante André Dias. Todos cumpriram suspensão contra o Inter e retornam a equipe. Com isso, o Tricolor deve voltar ao esquema 3-5-2 e o volante Mário César sai do time para a entrada de André Dias ao lado de Borges, no ataque.

Fernando Lombardi contundiu o joelho no Beira-Rio e deve ficar três semanas em recuperação, Marcos retorna no seu lugar. Parral, mesmo com a boa atuação em Porto Alegre, inclusive com um gol, deixa a equipe para a volta de Neto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]