• Carregando...

Assim como o Atlético-PR, mas diferente do Coritiba, o Paraná Clube venceu o amistoso disputado neste sábado na intertemporada do Brasileirão. Jogando em Ponta Grossa, o Tricolor bateu o Operário por 2 a 0, com gols de Leandro Bocão e Márcio Diogo.

O técnico Marcelo Oliveira aproveitou a partida para avaliar vários dos jogadores que tem à sua disposição. "Esse amistoso foi mais uma oportunidade para a comissão técnica observar como está o grupo. Além disto, foi a chance de também darmos ritmo de jogo aos nossos atletas", declarou ao site oficial do clube.

Contra o Operário, o Paraná promoveu a estreia do zagueiro João Leonardo, recém-contratado e grande aposta para o restante da Série B. "O treinador me deu a chance de jogar e fico feliz por ter estreado. Agora, vou continuar meu trabalho para quando ele precisar de mim eu estar à disposição".

O Paraná entrou em campo com: Juninho, Alessandro Lopes, Diogo e João Leonardo; Murilo, Chicão, Luiz Camargo, Willian e Gilson; Marcelo Toscano e Leandro Bocão. No segundo tempo, entraram Kim, Ives, Márcio Diogo, Somália, Walderi e Flavinho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]