• Carregando...
Allan Aal cobrou jogadores do Paraná após derrota para o FC Cascavel
Allan Aal cobrou jogadores do Paraná após derrota para o FC Cascavel| Foto: Hedeson Alves / Foto Digital/ Gazeta do Povo

O técnico Allan Aal, do Paraná, quer uma equipe com maior personalidade no clássico contra o time principal do Athletico, no domingo (02), na Arena da Baixada, pela quinta rodada do Campeonato Paranaense.

“O jogador, o treinador e a comissão técnica têm que saber lidar com a pressão. Queremos melhorar nosso desempenho. Para vestir a camisa do Paraná Clube tem que ter personalidade”, disse o treinador.

TABELA: Veja os próximos jogos e a classificação do Paranaense

A derrota para o FC Cascavel, na última quinta-feira (30), tirou o Tricolor dos oito times que garantem vaga na próxima fase da competição e ligou o sinal de alerta no clube. Até aqui, são duas derrotas, um empate e apenas uma vitória.

Apesar disso, o treinador deixou em aberto a possibilidade de poupar jogadores no clássico, já que na próxima semana o Paraná tem um confronto decisivo pela Copa do Brasil, na quarta-feira (05), contra o Palmas, em Tocantins, que vale mais de um milhão de reais.

Milhões em jogo na Copa do Brasil 2020: Confira quanto seu clube pode receber

“A Copa do Brasil é muito importante para nós, mas a gente só vai utilizar jogadores que não estão jogando conforme a nossa necessidade. Temos uma partida no domingo à noite e depois temos que viajar seis, oito horas de avião para atuar na quarta-feira. Precisamos ponderar todos esses pontos”, finalizou o técnico.

O jogo contra o Palmas será na quarta-feira (05), mas a ‘maratona’ até lá é longa. O Tricolor viaja na segunda-feira (03), até Brasília. Lá realiza um treino e somente na terça-feira (04) segue viagem para Palmas, no Tocantins, onde realiza um último treinamento antes da Copa do Brasil.

O treino do Paraná na tarde desta sexta-feira(31), foi a portões fechados. Volta ao time o lateral-direito Bruno, que cumpriu suspensão no jogo com a Serpente. Uma provável escalação tem: Alisson; Rafael França (Bruno), Thales, Fabrício e Juninho; Kaio (Dudu), Kazu e Robson; Thiago Alves (Raphael Alemão), Andrey (Mosquito) e Rodrigo Rodrigues (Rafael Furtado).

O Paraná é o nono colocado no Paranaense, com quatro pontos conquistados. Já o Athletico é o líder da competição, com nove pontos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]