• Carregando...
 | Albari Rosa/gazeta do povo
| Foto: Albari Rosa/gazeta do povo

“Nosso elenco tem tudo para subir”. Estas foram algumas das primeiras palavras do atacante Alemão, apresentado oficialmente pelo Paraná nesta terça-feira (4).

TABELA: jogos e classificação da Série B

Confiante e esperançoso, o jogador deve ter sua situação regularizada e seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) nesta semana e poderá estrear na sexta-feira (7), quando o Tricolor encara o América-MG na Vila Capanema, às 21h30.

Alemão vem treinando no clube há um mês, sendo mais uma contratação para reforçar o ataque da equipe, que, com 9 gols em 11 jogos, é o quarto pior da Série B. Adaptado ao clube, o atleta revelou que acompanhou várias partidas da partida, inclusiva indo à Vila.

Raio x: os micos e acertos de Atlético, Coritiba e Paraná no primeiro semestre

“Nesse último jogo [Vitória por 1 a 0 diante o Ceará no último sábado (1)] eu estive nas cativas e acho que a torcida está sentindo falta de mais gols, mais criação e um futebol mais envolvente. Os gols estão faltando, mas temos bons jogadores na parte da frente e acho que vamos encaixar”, afirmou.

Segundo o atacante, é preciso que todos trabalhem e se dediquem ao máximo para aumentar a criação de jogadas e, consequentemente, o número de gols do Paraná na competição, fazendo com que o clube suba ainda mais na tabela e firme sua presença na briga pelo G4.

“O Paraná tem uma estabilidade muito grande na parte defensiva e toma poucos gols, mas tá faltando criar um pouco mais. Acertando isso, acho que vamos ser um time a ser batido”, completou.

Atualmente, o Tricolor é o sétimo colocado na tabela, com 16 pontos conquistados, tendo a melhor defesa do torneio ao lado de Juventude e o próprio América, com apenas sete gols sofridos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]