• Carregando...
Bruno Gomes marcou pela segunda vez seguida
Bruno Gomes marcou pela segunda vez seguida| Foto: Albari Rosa / Foto Digital/Gazeta do Povo

O Paraná manteve a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro ao derrotar o Guarani, de virada, por 2×1, em Campinas, na noite desta terça-feira (18). E um personagem chamou a atenção na partida.

TABELA: veja a classificação completa da Série B

O atacante Bruno Gomes largou como titular por conta da saída de Raphael Alemão, negociado com o futebol estrangeiro. No último jogo, diante do Juventude, ele havia entrado no decorrer do confronto e deixado a sua marca.

Desta vez, já entre os onze iniciais, o camisa 9 foi do inferno ao céu no Brinco de Ouro da Princesa. No primeiro tempo, Bruno Gomes deu uma baita furada quando estava na pequena área adversária. Já na etapa final, o atacante não decepcionou quando recebeu o passe açucarado de Paulo Henrique.

“Graças a Deus eu fui feliz em marcar o gol. São dois gols em dois jogos, é uma média boa, mas tem que continuar trabalhando porque ainda não acabou nada”, destacou o jogador ao SporTV.

VEJA COMO FOI O LANCE A LANCE DE GUARANI X PARANÁ

A tendência é que o atacante siga entre os titulares para o próximo compromisso do Tricolor, que será neste domingo, diante do Operário, às 11h, na Vila Capanema, no duelo entre líder e vice-líder da competição.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]