i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Mercado da bola

Adversário do Paraná na Série B acerta com velho conhecido da torcida paranista

    • Estadão Conteúdo
    • 10/06/2020 16:04
    Adversário do Paraná na Série B acerta com velho conhecido da torcida paranista
    | Foto: Divulgação/Juventude

    Adversário do Paraná na Série B deste ano, o Juventude anunciou nesta quarta-feira um velho conhecido da torcida paranista. Trata-se do experiente meia Carlos Eduardo, de 32 anos, revelado pelo Grêmio, onde foi vice-campeão da Copa Libertadores. O meio-campista passou pelo Tricolor em 2018, mas teve muitos problemas com lesões e fez apenas 16 jogos e dois gols com a camisa vermelha, azul e branca. Naquela mesma temporada, Carlos Eduardo foi para o rival Coritiba e a situação do atleta foi ainda pior, já que fez cinco jogos.

    Ele já se apresentou ao clube, no Estádio Alfredo Jaconi, e realizou teste para a covid-19, assim como outros atletas, comissão técnico e funcionários. Carlos Eduardo agradeceu ao clube e disse estar motivado com a oportunidade.

    "Primeiramente agradeço à diretoria e ao clube por abrirem as portas para mim. Estou extremamente motivado e com muita vontade de fazer parte deste projeto que o Juventude tem para um futuro próximo. É um clube de nome, de tradição e abracei esta oportunidade não pensando em valores ou algo do tipo, mas pensando em ajudar, em dar o meu máximo e contribuir com o que for possível", afirmou.

    Além do vice da Libertadores, Carlos Eduardo também conquistou o Campeonato Gaúcho em 2007. Depois foi negociado com o Hoffenheim, da Alemanha, e, posteriormente, defendeu o Rubin Kazan, da Rússia, sendo campeão da Supercopa local.

    Voltou ao Brasil para defender o Flamengo e foi campeão da Copa do Brasil, em 2013, e carioca no ano seguinte. Acumula passagens ainda por Atlético-MG, onde foi campeão estadual, e Vitória.

    Deixe sua opinião
    Use este espaço apenas para a comunicação de erros
    Máximo de 700 caracteres [0]

    Receba Nossas Notícias

    Receba nossas newsletters

    Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

    Receba nossas notícias no celular

    WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.